![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() |
This is my life!!!
ola pessoal
Sou o Tiago Oliveira de aveiro esta é a minha nova alegria que vai ter que durar muitos anos e vai entrar em muitos projectos ![]() é uma yamaha stage custom birch, com pratos todos da avedis zildjian todo o material passo aqui a enunciar Bateria yamaha stage custom (cor natural wood): bass drum 22" toms de 10", 12" Floor toms de 14", 16" snare drum 14"(birch) Pratos avedis zildjian: splash 8", 10", 12" crash medium thin 16", 18" hi-hats new-beat 14" ride medium 20" china boy high 18" hardware: 7x cymbal stands yamaha banco gibraltar 9608 vinyl round pedal pearl eliminator 2002 belt (duplo de fita) caixa de mongel reforco de pele bombo evans evans mini emad para peles de resonancia borracha proteccao do bombo yamaha baquetas vic firth peter erskin signature headphones roland rh-5 microfone usb behringer c1-u faltam mais umas coisas que depois vou actualizando e editando no post que me criticam?..podem falar do que quiserem..obrigado ps: a demorada bateria esta para chegar..importada directamente da china pois nao havia stock ate à primeira semana de Agosto posto as fotos Última edição de percutguy : Sáb, 17 de Julho de 2010 às 12:25. Razão: erros ortograficos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: This is my life!!!
Belo material! Faltam é as fotos, fiquei curioso ...
E as peles de ataque ? Não referiste .. E que é mini emad nas ressonancias dos toms ? Explica lá isso eheh Abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
(as peles sao o meu ponto fraco)..ja li de tudo..lol a evans fez uma cena para tirar os harmonicos indesejados e ainda trabalhar o sustain dos toms..eu vou colocar na pele de ressonancia para controlar o sustain dos timbaloes visto que aquilo cola as fotos ja pus algumas.. alguma coisa contra a apontar punk..sim, tu tens habito de sempre discordar com alguma coisa:p Última edição de percutguy : Sáb, 17 de Julho de 2010 às 15:07. Razão: fotos |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
![]() |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Não vale. MAE EU TAMBEM QUERO. BUAHAHAHAHAH fechem o topico estou arrependido de ter visto isto e so vi os pratos e o pedal. Fechem o topico antes de ele por a bateria. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Se não é muito perguntar por quanto ficou essa castanha?(preço de todo o material) ![]()
-Quanto mais me bates mais eu gosto de ti. ![]() ![]() Ex baring Última edição de Ricardo Pereira : Sáb, 17 de Julho de 2010 às 18:31. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
queremos fotos
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Falaste em evans, podes experimentar as EC2 por exemplo...falo-te disto porque a minha menina também tem 8 plys de birch e já levou muita pele ![]() Abraço e bela bateria.
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
![]() |
FOTOS! FOTOS! FOTOS!
![]() Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
tudo vai ficar a volta dos 3000e
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
yaa..obrigado pela ajuda..tambem estou inclinado para essas com uma aquarian sk2 no bombo..eheh |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 1-Jul-2008
Local: Barcelos
![]() |
Vais ficar aí com um bicho do caraças!
Mas olha uma coisa, importada da china? A yamaha não é japonesa? |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alter Bridge - Come To Life HD! | Luis Logrado | Videos e Músicas dos Membros | 25 | Sex, 29 de Outubro de 2010 15:11 |
The Meaning of Life - The Middle of the Film | JonhyPaquim | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Qua, 2 de Junho de 2010 20:52 |
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth | JonhyPaquim | Videos e Músicas dos Membros | 15 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 01:04 |
The Meaning of Life, part II - Growth And Learning | JonhyPaquim | Videos e Músicas dos Membros | 0 | Seg, 22 de Fevereiro de 2010 22:42 |
Concept of Life - Vamos participar num concurso, mas que música escolher? Opinem! | chadsmith | As nossas Bandas | 22 | Sex, 6 de Abril de 2007 00:30 |