Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #1
centifolia

Membro desde: 28-Jul-2010
Local: Braga-Porto
centifolia está no bom caminho
Boa tarde,

Apresento-me aqui como sendo a mais iniciante das iniciantes.
Tenho dezassete anos, não possuo qualquer formação musical, mas sinto uma grande vontade de aprender a tocar bateria. Não sei muito bem por onde começar, portanto ando a ver se encontro informação na internet.
Por um lado em termos de aquisição do instrumento, como tenho plena noção que vai ser um grande investimento, não queria dar um passo em falso. Vou andar por aqui a tentar perceber as particularidades das diferentes opções para escolher aquela que mais sentido faz neste momento.
E qualquer informação técnica que for encontrando por aqui vou tentar aproveitar. Para já estou apenas a tentar habituar os braços a treinar uns ritmos simples - a la baqueta sobre almofada - que encontrei pela net, para depois começar a comer vídeos de lições. Claro que adorava ter aulas, para uma evolução muito mais rápida e consistente e para ter formação teórica, mas não sei até que ponto está dentro do meu orçamento por enquanto (tenho visto anúncios pelos 100euros/mês), uma vez que estou com ideias de começar a viver sozinha este ano. O que não quero é ficar parada enquanto não as poder financiar.

Cumprimentos (:
centifolia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #2
JoaoLobo

Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Boa tarde,

bem vinda!

boa estadia!

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Julho de 2010   #3
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Boas!!!

Bem vinda a bordo!

É isso bem vinda ao mundo dos "batoques" lol. Kt à tua afirmação de teres visto anuncios de aulas por 100€/mes....jasus n arranjas mais barato??eu penso k t arranjo kem t dê aulas mais barato...

Cumprimentos

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Julho de 2010   #4
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Bem vinda e boa estadia.

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Boa Tarde! Tiago Silva Apresentação de Novos Membros 4 Qui, 27 de Maio de 2010 10:03
Boa tarde a todos! brunocampos Apresentação de Novos Membros 5 Qui, 22 de Abril de 2010 22:15
Olá pessoal boa tarde! Regisbrasilia Apresentação de Novos Membros 4 Seg, 15 de Março de 2010 23:21
Boa tarde slpr Apresentação de Novos Membros 2 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 15:49
Mais vale tarde do que nunca Vespa Apresentação de Novos Membros 8 Sex, 15 de Janeiro de 2010 12:59

São agora 14:07. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com