![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
![]() |
Ganda Marado!!!
Boas People!
Andei durante algum tempo a ouvir o ultimo cd da banda Theory of a Deadman-"Scars & Souvenirs",muito bom por sinal. Para quem não conheçe,esta banda tem algumas influências de Nickelback,mas para mim,no geral,mete os Nickelback no bolso pequenino (dscpem os fãs),acho que esta banda (Nicelback) desde "Silver Side Up",perdeu muita qualidade. ADIANTE... Decidi pesquisar um video dos Theory ao vivo,mas apenas encontrei alguns gravados de telemovel mas dá para ver perfeitamente. Bem...fiquei um pouco boquiaberto com o baterista (Brent Fritz-axo que é baterista do Alice Cooper tb)ele dá um show....Fonix....Que Marado....nunca tinha visto nada assim...LOLOLOLOLOL Vou partilhar com voçês. Espero que gostem! ![]() Abraços Keep Drumming till Eternity... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
![]() |
Re: Ganda Marado!!!
yh mechesse bem, tem groove ^^
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Marado dos sintetizadores e do piano | JonhyPaquim | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 2 de Fevereiro de 2010 23:15 |
Ganda som!! | Superdgs | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 4 | Seg, 2 de Abril de 2007 17:09 |
Ganda "cozinha" | Jorge Cardoso | Bateristas e Percussionistas | 12 | Ter, 6 de Março de 2007 19:12 |
ganda disperdicio | Superdgs | Bandas e Música em geral | 2 | Sáb, 3 de Março de 2007 00:18 |