![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
![]() |
![]() Boas pessoal, sou um membro relativamente novo neste forum mas decidi partilhar fotos da minha drum
![]() É uma Yamaha Gigmaker Descrição: tom1- 12" tom2-13" Floor tom-16" Tarola-14" Bombo-22"(bruto kick ![]() Pratalhada- 14" Planet z hi-hats 14" zildjian zbt crash 14"paiste pst5 crash 18"zildjian planet z crash/ride (mas so o uso como ride) Hardware- tripe do ride - recto, yamaha tripe do crash zildjian-girafa, jinbao heavy duty tripe do crash paiste-girafa fame dos mais rascas Remo e-rings e um saco para baquetas feito por mim ![]() mas eu troquei a parte de cima do stand da fame e meti o na parte de baixo do yamaha e vice versa...para ficar mais estavel Baquetas- umas 7A de marca branca e umas 5A pro mark em hickory de resto é tudo de origem, peles,rims,hi-hat stand pedais etc... eu adoro a bateria e o som apesar dos pratos serem de gama entrada/media soam muito bem ![]() digam o que acham people ![]() (a qualidade das fotos nao e grande coisa) foi com o telemovel abraço ![]() http://www.facebook.com/album.php?ai...4867530&ref=mf o meu perfil é publico por isso nao deve haver problem EDIT:http://img202.imageshack.us/gal.php?g=dsc00060fy.jpg e neste link ja da pra verem?
Keep Grooving ![]() Última edição de samnejati : Qua, 8 de Setembro de 2010 às 13:54. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Re: Agora a minha =D
Citação:
![]() Gostava de conseguir ver as fotos!! Não consigo entrar no facebook (eu não tenho facebook). Parabéns pela máquina! ![]()
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Lisboa
![]() |
a mim aparece-me isto:
Este conteúdo está atualmente indisponível A página solicitada não pode ser exibida no momento. Ela pode estar temporariamente indisponível, o link clicado pode ter expirado ou você não possui permissão para ver esta página. é melhor pores as fotos |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() |
Citação:
amigos meus ja comentaram no face e tudo...
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Dá erro no facebook. Diz que a bateria é tão feia que estragou o servidor...
![]() Upa a foto para o imageschack.... Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
Bela maquina k ai tens parabens!!Essa Yamaha deve bombar nas horas ![]() Agora é só dar-lhe c alma. Abraço
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
É uma bela máquina sim senhor!!!
Parabéns!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Atao nao era feia? ![]() abraço
![]() |
#9 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 10-Ago-2010
Local: Suiça
![]() |
Essa yamaha é uma bela bateria, só a pele da tarola devia ser coated para rolar melhor, mas rola na mesma bem.
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() |
Citação:
![]() Pois e inicialmente era coated... desgastou se de tal maneira que tirei o resto ![]() mas é a proxima coisa a fazer: arranjar pele coated para tarola ![]()
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
apesar de ser a gigmaker, bem afinadinha e com umas boas peles deve ser muito bem!
ja agora, o teu crash da paiste nao é pst5, é o pst3 ![]() vai mudando isso e vai mostrando as mudanças! abraço
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
parabens =)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
obrigado nevalainen
![]() Campos é um pst5 thin crash eu seu ler e seu o que compro ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como posso isolar melhor a minha Sala de Ensaios? Já tenho uma parte feita, e agora? | João Ramos | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 12 | Qua, 13 de Janeiro de 2021 13:51 |
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? | Ricardo Fernandes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 149 | Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27 |
Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa | skm241 | Videos e Músicas dos Membros | 4 | Sáb, 5 de Junho de 2010 19:25 |
Agora a minha! | Suzuhara | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 13 | Qui, 10 de Janeiro de 2008 08:51 |
Agora é minha vez!!! | MANEIRO | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 23 | Dom, 19 de Novembro de 2006 21:41 |