Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #1
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Um cover meu - Arctic Monkeys

Boas manos do BPT ,
Venho mostrar uma música (Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent) tocada por mim estas férias mas que ainda não tinha ganho coragem para a colocar.
Digam coisas, deêm os vossos veredictos e criticas. Não ponho este video para me exibir, mas sim para saber o que vocês me têm a chamar a atenção. Nós nunca conseguimos ter a percepção correcta do que temos que melhorar (eheh).
E sei que o tema não é tocado assim nos choques realmente .. mas também dá desta forma.

AVISO: A gravação do audio foi pura e simplesmente captado ao natural por um computador portátil. Peço desculpa por isso lol (Não me lembrei de por exemplo de sacar o audicity para nem que fosse remexer no som e dar-lhe um toquezinho .... Burro )
E este género de rock não é a minha "onda" totalmente, digamos .. Achei por bem tocar um assim porque senão nunca mais conseguiria a sincronização do mesmo.

Obrigado desde já e abraços!

Última edição de Bernardo : Ter, 14 de Setembro de 2010 às 22:42.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #2
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Um cover meu - Arctic Monkeys

Mano estas a melhorar como era de esperado!
Desde o ultimo video que vi, evoluis-te!
Só acho que, como a musica tem bateria por trás, devias tentar acertar em todas as batidas, para nao se notar tanto a outra bateria! (se é que me percebes --´)lol
Abraço e continua
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #3
EV0LU710N

Membro desde: 27-Jun-2010
EV0LU710N está no bom caminho

Já me tinhas mostrado e tirando a parte da cena dos choques, até estas bem sincronizado. Só faltava meteres a música um pouco mais baixo e ajustares o volume da bateria para se ouvir melhor.

Abraço
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #4
Bernardo

Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de EV0LU710N Ver Mensagem
Já me tinhas mostrado e tirando a parte da cena dos choques, até estas bem sincronizado. Só faltava meteres a música um pouco mais baixo e ajustares o volume da bateria para se ouvir melhor.

Abraço
Acho que o volume da bateria e tendo em conta com a acustica do local parece-me estar bem.

Abraço man!

Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 46 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
Mano estas a melhorar como era de esperado!
Desde o ultimo video que vi, evoluis-te!
Só acho que, como a musica tem bateria por trás, devias tentar acertar em todas as batidas, para nao se notar tanto a outra bateria! (se é que me percebes --´)lol
Abraço e continua
Pois, é o tal facto de por a bateria original um pouquinho mais baixo.
E deixa-me que te diga (apesar de já ter dito) que também andas com um andamento uiui .. Bela evolução!

Abraços

Última edição de Bernardo : Ter, 14 de Setembro de 2010 às 23:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #5
mdrummer

Membro desde: 14-Set-2010
Local: Santarém
mdrummer está no bom caminho

Bom som, Arctic Monkeys! Em relação à tua prestação, acho que tocas-te bem, mas ou é impressão minha ou perdeste-te um bocado na fim da musica, pareceu-me teres saído um bocadinho fora de tempo, mas nada que não aconteça a qualquer um. Só é pena não teres trabalhado um bocadinho na qualidade do som, está pouco perceptível em algumas partes da musica. Tenta da próxima mexer ai um bocadinho com o som da bateria e a musica para ficar melhorzinho. De resto gostei!

Abraço!
mdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #6
Bernardo

Citação:
Mensagem Original de mdrummer Ver Mensagem
Bom som, Arctic Monkeys! Em relação à tua prestação, acho que tocas-te bem, mas ou é impressão minha ou perdeste-te um bocado na fim da musica, pareceu-me teres saído um bocadinho fora de tempo, mas nada que não aconteça a qualquer um. Só é pena não teres trabalhado um bocadinho na qualidade do som, está pouco perceptível em algumas partes da musica. Tenta da próxima mexer ai um bocadinho com o som da bateria e a musica para ficar melhorzinho. De resto gostei!

Abraço!
Obrigado !
Pois tens razão da próxima como disse no post inicial eu rectifico isso do som!
Sim , até ainda bem que falaste nisso porque eu também notei .. Sim saio um bocado provavelmente devido ao pedal (quis tentar inventar e fugir da linha base ehehe) e depois acabei também por acertar na zona pertissimo do aro, o que até deu um som diferente na pele de ataque .....

Abraço

Última edição de Bernardo : Ter, 14 de Setembro de 2010 às 23:19.
Não lido Dom, 19 de Setembro de 2010   #7
Tiago B

Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Tiago B será famoso em breve

Está fixe !

Tens ai o tópico da tua drum ou nem por isso? tinha curiosidade em interiorizar pormenores ..
espero uma resposta
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Setembro de 2010   #8
Four Kicks

Membro desde: 13-Ago-2009
Local: Leiria
Four Kicks é uma quantidade desconhecida por enquanto

Bom som aí!

Proximos passos é tocar uma Brianstorm!

Parabéns!
Four Kicks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Alerta: Empresa CAFFI presta um péssimo serviço pós-venda (má assistência a clientes) Gonçalo Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 66 Qui, 24 de Setembro de 2009 22:30
Boas preciso de um conselho para o meu pedal. Pedro Bandeira Aconselhamento para a compra de material 2 Sáb, 12 de Janeiro de 2008 00:09
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48

São agora 23:00. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com