![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Um cover meu - Arctic Monkeys
Boas manos do BPT
![]() Venho mostrar uma música (Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent) tocada por mim estas férias mas que ainda não tinha ganho coragem para a colocar. Digam coisas, deêm os vossos veredictos e criticas. Não ponho este video para me exibir, mas sim para saber o que vocês me têm a chamar a atenção. Nós nunca conseguimos ter a percepção correcta do que temos que melhorar (eheh). E sei que o tema não é tocado assim nos choques realmente .. mas também dá desta forma. AVISO: A gravação do audio foi pura e simplesmente captado ao natural por um computador portátil. Peço desculpa por isso lol (Não me lembrei de por exemplo de sacar o audicity para nem que fosse remexer no som e dar-lhe um toquezinho .... Burro ![]() E este género de rock não é a minha "onda" totalmente, digamos .. Achei por bem tocar um assim porque senão nunca mais conseguiria a sincronização do mesmo. ![]() Obrigado desde já e abraços! Última edição de Bernardo : Ter, 14 de Setembro de 2010 às 22:42. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Um cover meu - Arctic Monkeys
Mano estas a melhorar como era de esperado!
Desde o ultimo video que vi, evoluis-te! Só acho que, como a musica tem bateria por trás, devias tentar acertar em todas as batidas, para nao se notar tanto a outra bateria! (se é que me percebes --´)lol Abraço e continua |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2010
![]() |
Já me tinhas mostrado e tirando a parte da cena dos choques, até estas bem sincronizado. Só faltava meteres a música um pouco mais baixo e ajustares o volume da bateria para se ouvir melhor.
Abraço ![]()
![]() |
#4 | ||
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Abraço man! Punksongsdrummer adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 46 segundos depois: Citação:
E deixa-me que te diga (apesar de já ter dito) que também andas com um andamento uiui .. Bela evolução! Abraços Última edição de Bernardo : Ter, 14 de Setembro de 2010 às 23:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 14-Set-2010
Local: Santarém
![]() |
Bom som, Arctic Monkeys!
![]() Abraço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Pois tens razão da próxima como disse no post inicial eu rectifico isso do som! Sim , até ainda bem que falaste nisso porque eu também notei .. Sim saio um bocado provavelmente devido ao pedal (quis tentar inventar e fugir da linha base ehehe) e depois acabei também por acertar na zona pertissimo do aro, o que até deu um som diferente na pele de ataque ..... Abraço Última edição de Bernardo : Ter, 14 de Setembro de 2010 às 23:19. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
![]() |
Está fixe
![]() Tens ai o tópico da tua drum ou nem por isso? tinha curiosidade em interiorizar pormenores .. espero uma resposta ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 13-Ago-2009
Local: Leiria
![]() |
Bom som aí!
Proximos passos é tocar uma Brianstorm! ![]() Parabéns! |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
Alerta: Empresa CAFFI presta um péssimo serviço pós-venda (má assistência a clientes) | Gonçalo | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 66 | Qui, 24 de Setembro de 2009 22:30 |
Boas preciso de um conselho para o meu pedal. | Pedro Bandeira | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Sáb, 12 de Janeiro de 2008 00:09 |
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 6 | Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48 |