![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Mar-2010
Local: Valhalla
![]() |
Queria comprar um crash 18''
E tenho uns hats 14'', crash 16'', ride 20'', tudo sabian b8, o que me aconselham sabendo que não posso passar os 150€?
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
![]() |
Re: Queria comprar um crash 18''
Compra um Paiste Alpha na espessura que te seja adequada.
São excelentes pratos pelo preço.
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Olá Randy,
se gostas da série que tens (Sabian B8), porque não compras da mesma? Já experimentaste o crash 18"? Ou procuras algo diferente?
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
![]() ![]() |
Sabian Xs20
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Quero comprar um pedal duplo, mas qual??? | TheAssassinSkulls | Aconselhamento para a compra de material | 12 | Qua, 8 de Setembro de 2010 11:07 |
Sabian HHX Evolution Crash 18' | Cunha | Pratos (Cymbals) | 1 | Sex, 20 de Agosto de 2010 11:51 |
O que acham do prato Rock Crash da Zildjian série ZBT de 18 polegadas? | LPbyBruno | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Qua, 7 de Abril de 2010 22:53 |
Qual o ride que combina bem com um Zildjian crash A Custom 17''? Opinem! | Ytsephill | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Dom, 13 de Abril de 2008 20:43 |
Que China Comprar? Quero 16'' ou 18'', até 100 EUR (pode ser em 2ª mão) | puppet | Aconselhamento para a compra de material | 26 | Qua, 27 de Fevereiro de 2008 16:15 |