Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qua, 24 de Janeiro de 2007   #1
Soulive

Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
wraps e covers

Pessoal, amigos, companheiros. Alguém me sabe indicar onde posso encontrar em Portugal wraps, covers, ou coberturas vinílicas para fazer um acabento bonito na minha bateria?

E na Europa?

Já agora... que outras soluções me aconselham? Já vi por aí alguém que forrou a bateria com fórmica. Sabem-me dizer onde posso encontrar folhas de fórmica por esse país fora?

Thanks for all!
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Janeiro de 2007   #2
Klomax

Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Klomax está no bom caminho
Call Maneiro.

Procura por Rf Drums
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Janeiro de 2007   #3
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Fala com o maneiro q ele consegue arranjar vinils parecidos aos da DW
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Janeiro de 2007   #4
Soulive

Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
claro.... como é que não pensei nisto antes!!!! lololol

Oh MANEIRO!!!!!!!!!...............
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #5
Soulive

Bem pessoal, volto a perguntar de novo... alguém me sabe indicar onde é que posso encontrar folhas de fórmica?

Lembro-me daquela Sonor do fórum antigo e... não me sai da cabeça!

Agradecido por toda a informação que me possam dar!
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #6
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Soulive
Bem pessoal, volto a perguntar de novo... alguém me sabe indicar onde é que posso encontrar folhas de fórmica?

Lembro-me daquela Sonor do fórum antigo e... não me sai da cabeça!

Agradecido por toda a informação que me possam dar!
Agradeço o post...tb estou interessado...já perguntei ao Maneiro por PM mas ainda não obtive resposta...ficamos a aguardar
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #7
locust

Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
locust está no bom caminho
tens aqui estes,mas nao é na europa..so que acho que vale apena verem isto..a serio ele tem ate um video de como fazer isto..de qualquer forma se nao te agradar mandar vir dos states tens sempre a opçao de forrar com papel autocolante...ja fiz idd em varias baterias minhas ,alias a minha pearl que era preta agora esta SPARKLING BLUE e acredita que nao da muito trabalho e fiou bem nice...foi feito numa tarde,tenho pra ai umas fotos mas como foram tiradas com o telele nao da pra ver muito bem,mas ficas com uma ideia.estes tipos do papel autocolante tem imensos acabamentos,eu escolhi o azul mas fiquei com o Dragon Green entalado digo te ja..e como quero ver se descubro o site deles pra ver o que ha mais...sei que esta marca é alema..portanto..
aqui ficas com o link dos americanos.

http://www.jamminsam.com/sparkle_blue_on_drum.htm
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #8
sadrums

sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de locust
tens aqui estes,mas nao é na europa..so que acho que vale apena verem isto..a serio ele tem ate um video de como fazer isto..de qualquer forma se nao te agradar mandar vir dos states tens sempre a opçao de forrar com papel autocolante...ja fiz idd em varias baterias minhas ,alias a minha pearl que era preta agora esta SPARKLING BLUE e acredita que nao da muito trabalho e fiou bem nice...foi feito numa tarde,tenho pra ai umas fotos mas como foram tiradas com o telele nao da pra ver muito bem,mas ficas com uma ideia.estes tipos do papel autocolante tem imensos acabamentos,eu escolhi o azul mas fiquei com o Dragon Green entalado digo te ja..e como quero ver se descubro o site deles pra ver o que ha mais...sei que esta marca é alema..portanto..
aqui ficas com o link dos americanos.

http://www.jamminsam.com/sparkle_blue_on_drum.htm
ya..ja´tinahs falado k tinhas feito essa cena...onde arranjaste o papel autocolante?colaste directo na madeira?deste algum tratamento à maderira antes? m k as fotos sejm fracas mete pra um gajo ficar c a ideia...

fica bem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #9
locust

Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
locust está no bom caminho
ta ai a cena mas nao se ve muito bem..e nada de tirar o celuloide...nao colas por cima da madeira mas sim por cima do teu acabamento..pois senao tens de dar tratamento a madeira e o caraças..tapa poros...e essas *****s
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2007   #10
sadrums

Citação:
Mensagem Original de locust
ta ai a cena mas nao se ve muito bem..e nada de tirar o celuloide...nao colas por cima da madeira mas sim por cima do teu acabamento..pois senao tens de dar tratamento a madeira e o caraças..tapa poros...e essas *****s
ah ok..boa dica...mas acho que te esqueceste "da cena" hehe e fá agora de onde compraste o papel autocolante...alguma cena tipo mestre maco?!!

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[NagarBorgir] Videos de Covers Shadow Videos e Músicas dos Membros 21 Seg, 20 de Janeiro de 2014 21:11
Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião? Pedro Assis Bandas e Música em geral 46 Dom, 6 de Março de 2011 06:12
opinião sobre covers! ajudem-me Pedrinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 13 Ter, 23 de Novembro de 2010 21:17
Covers: escolher material warlike Hardware, Acessórios e Equipamentos 13 Dom, 9 de Março de 2008 12:36
Covers (sites) crab_viseu Bandas e Música em geral 4 Sex, 26 de Maio de 2006 18:13

São agora 23:23. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com