![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
![]() ![]() ![]() |
wraps e covers
Pessoal, amigos, companheiros. Alguém me sabe indicar onde posso encontrar em Portugal wraps, covers, ou coberturas vinílicas para fazer um acabento bonito na minha bateria?
E na Europa? Já agora... que outras soluções me aconselham? Já vi por aí alguém que forrou a bateria com fórmica. Sabem-me dizer onde posso encontrar folhas de fórmica por esse país fora? Thanks for all! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Call Maneiro.
Procura por Rf Drums |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fala com o maneiro q ele consegue arranjar vinils parecidos aos da DW
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() ![]() ![]() |
claro.... como é que não pensei nisto antes!!!! lololol
Oh MANEIRO!!!!!!!!!............... |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() ![]() |
Bem pessoal, volto a perguntar de novo... alguém me sabe indicar onde é que posso encontrar folhas de fórmica?
Lembro-me daquela Sonor do fórum antigo e... não me sai da cabeça! Agradecido por toda a informação que me possam dar! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
tens aqui estes,mas nao é na europa..so que acho que vale apena verem isto..a serio ele tem ate um video de como fazer isto..de qualquer forma se nao te agradar mandar vir dos states tens sempre a opçao de forrar com papel autocolante...ja fiz idd em varias baterias minhas ,alias a minha pearl que era preta agora esta SPARKLING BLUE e acredita que nao da muito trabalho e fiou bem nice...foi feito numa tarde,tenho pra ai umas fotos mas como foram tiradas com o telele nao da pra ver muito bem,mas ficas com uma ideia.estes tipos do papel autocolante tem imensos acabamentos,eu escolhi o azul mas fiquei com o Dragon Green entalado digo te ja..e como quero ver se descubro o site deles pra ver o que ha mais...sei que esta marca é alema..portanto..
aqui ficas com o link dos americanos. http://www.jamminsam.com/sparkle_blue_on_drum.htm |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Citação:
fica bem
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
ta ai a cena mas nao se ve muito bem..e nada de tirar o celuloide...nao colas por cima da madeira mas sim por cima do teu acabamento..pois senao tens de dar tratamento a madeira e o caraças..tapa poros...e essas *****s
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[NagarBorgir] Videos de Covers | Shadow | Videos e Músicas dos Membros | 21 | Seg, 20 de Janeiro de 2014 21:11 |
Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião? | Pedro Assis | Bandas e Música em geral | 46 | Dom, 6 de Março de 2011 06:12 |
opinião sobre covers! ajudem-me | Pedrinho | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 13 | Ter, 23 de Novembro de 2010 21:17 |
Covers: escolher material | warlike | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 13 | Dom, 9 de Março de 2008 12:36 |
Covers (sites) | crab_viseu | Bandas e Música em geral | 4 | Sex, 26 de Maio de 2006 18:13 |