Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #1
serrinha

Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Conta hotmail bloqueada...

Peço imensa desculpa pelo off off topic, mas mas aconteceu-me algo terrível (para mim é). Bloquearam-me a conta do hotmail, conta essa onde estavam guardados todos os meus contactos de messenger como também e-mails importantes!

Gostava de saber se já aconteceu isso a algum de vós, se conseguiram solucionar e como o fizeram!

Muito obrigado, e mais uma vez peço desculpa por ser um tema que nada tem a ver com bateria...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #2
Itsari

Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
Itsari está no bom caminho
Re: Conta hotmail bloqueada...

Bloquearam? A mim o que me aconteceu é que não conseguia entrar no mail nem no MSN. Depois de muitas tentativas ao tentar aceder, apareceu-me uma página em que tive de mudar a password. A partir daí ficou bom.
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #3
serrinha

serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto

Já tentei mudar a password mas ta na mesma...

Obrigado na mesma!

Abraço
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #4
Arshaman

Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta

Manda um mail para eles a dizer o que se passou.

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #5
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Já ouvi essa lenga-lenga noutro lado qualquer ... Pessoal a queixar-se da mesma situação!
Por acaso felizmente a mim nunca me aconteceu nestes tempos
Deve ser algum problema do próprio server da hotmail ... Não sei!
Não existirá algum comunicado por parte deles a justificar ?!! Não me acredito que ainda ninguém por esse mundo fora não se tenha queixado..
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #6
Pepito

Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve

Caro Serrinha,

aconteceu-me o mesmo à +/- 1 semana atrás!!!

Não sei o que se está a passar com o hotmail. Também aconteceu a alguns amigos meus!!!

Como não costumo usar a minha conta do hotmail, também não tem grande importância, mas para ti parece que vais ter um bocado de chatices por causa dos contactos!!!

Vai tentando, pode ser que consigas resolver com uma nova password ou então envia um e-mail para eles tentarem resolver.

Abraço,

Pepito

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Peço imensa desculpa pelo off off topic, mas mas aconteceu-me algo terrível (para mim é). Bloquearam-me a conta do hotmail, conta essa onde estavam guardados todos os meus contactos de messenger como também e-mails importantes!

Gostava de saber se já aconteceu isso a algum de vós, se conseguiram solucionar e como o fizeram!

Muito obrigado, e mais uma vez peço desculpa por ser um tema que nada tem a ver com bateria...

Abraços
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #7
serrinha

Obrigado a todos pela preocupação.

Sim, esta conta é muito importante, pois tenho os contactos todos guardados lá, para além dos e-mails que me enviaram estes dias...

Eu bem quero enviar um e-mail para lá, mas não encontro contacto nenhum...
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #8
Pepito

Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve

Vê se isto ajuda: http://windowslivehelp.com/product.aspx?productid=10

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Obrigado a todos pela preocupação.

Sim, esta conta é muito importante, pois tenho os contactos todos guardados lá, para além dos e-mails que me enviaram estes dias...

Eu bem quero enviar um e-mail para lá, mas não encontro contacto nenhum...
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #9
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Não encontrei ainda a noticia a confirmar, mas pelo que ouvi acho que o Hotmail foi hackado e muitas contas ficaram bloqueadas.
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #10
Lu Batera

Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe

Sim, e parece que muita gente não reparou nas normas de segurança que referem que NUNCA RECEBERÃO NENHUM CONTACTO DA EQUIPA DO HOTMAIL A PEDIR PARA ALTERAR A SUA PASSWORD.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #11
serrinha

Oh...
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #12
paRkiNson

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto

Ia referir isso... por acaso não respondeste a nanhum mail daqueles a pedir para mudares a password ou para verificarem se a tua conta está activa ou não?
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #13
serrinha

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Ia referir isso... por acaso não respondeste a nanhum mail daqueles a pedir para mudares a password ou para verificarem se a tua conta está activa ou não?
Não me enviaram nada disso!
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #14
Miguel Martinho

Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Cá está a notícia:

Citação:
Hotmail sofre ataque pirata
A Microsoft Portugal reconheceu ontem que o nosso país está a ser atingido por um ataque internacional de pirataria informática que anula o serviço de Hotmail. Muitos utilizadores perderam o acesso à sua conta.
Por:João Saramago

"A Microsoft encontra-se empenhada em repor o serviço no mais curto espaço de tempo possível. Neste momento, a grande preocupação é nortear os utilizadores sobre o que fazer em caso de perda de acesso ao serviço", disse a empresa.
O ataque informático visa uma apropriação ilegal das contas dos utilizadores do Hotmail, contudo, segundo a Microsoft os piratas informáticos "não conseguiram alcançar o objectivo". Apesar disso, alguns utilizadores perderam o acesso à sua conta e um grupo mais restrito não consegue recuperar a password.
A dimensão do problema leva a que a Microsoft recomende ao utilizador que "ainda consegue aceder à sua conta" para "alterar imediatamente a sua password" com a indicação de "uma conta e-mail alternativa". Os utilizadores da Microsoft podem recorrer ao serviço de apoio ao cliente através do telefone: 808 223 242, ou então às páginas do Facebook e do Twitter onde são indicados os passos a seguir para a resolução do problema.
Fonte: Correio da Manhã On-line
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #15
EV0LU710N

Membro desde: 27-Jun-2010
EV0LU710N está no bom caminho

Fala para eles. Expõe a situação e manda os teus dados. Provavelmente arranjam-te uma password para entrares e depois metes tudo em ordem. Eu se fosse a ti transferia os contactos e mails e depois criava uma conta no GMail da Google. Mais seguro e na minha opinião muito melhor!

Abraço
Não lido Qui, 30 de Setembro de 2010   #16
Tinoco

Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto

eu nos ultimos dias tenho é recebido a mensagem tipica do hotmail quando mandas um email com o endereço errado.. mas recebo ás 100 por noite, ou mais.. tipo spam..
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #17
Carlos Nevalainen

Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Carlos Nevalainen está no bom caminho

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
eu nos ultimos dias tenho é recebido a mensagem tipica do hotmail quando mandas um email com o endereço errado.. mas recebo ás 100 por noite, ou mais.. tipo spam..

ya tambem recebo muitas *****s dessas

Nevalainen adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 35 segundos depois:

alguem sabe se dá para ter conta no gmail e entrar no MSN? e quando tivermos ON recebemos as notificações a dizer que recebemos e-mails quando entramos no msn com a conta Gmail ??

abraço

Última edição de Carlos Nevalainen : Sex, 1 de Outubro de 2010 às 13:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #18
Freddy Jordison

Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Freddy Jordison será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
ya tambem recebo muitas *****s dessas

Nevalainen adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 35 segundos depois:

alguem sabe se dá para ter conta no gmail e entrar no MSN? e quando tivermos ON recebemos as notificações a dizer que recebemos e-mails quando entramos no msn com a conta Gmail ??

abraço
Sim, dá, e é muito útil..eu raramente vou ao gmail mas mesmo assim vejo os mails quando ou quase quando os recebo

Abraço
Não lido Sex, 1 de Outubro de 2010   #19
timotioman

Membro desde: 19-Jul-2010
timotioman será famoso em breve

Citação:
Mensagem Original de EV0LU710N Ver Mensagem
Fala para eles. Expõe a situação e manda os teus dados. Provavelmente arranjam-te uma password para entrares e depois metes tudo em ordem. Eu se fosse a ti transferia os contactos e mails e depois criava uma conta no GMail da Google. Mais seguro e na minha opinião muito melhor!

Abraço
Gmail mais seguro? LOL podes argumentar que é melhor ou pior nos termos dos serviços disponibilizados, mas acreditar que um servidor gratuito de e-mail é seguro é substimar os muitos bons hackers que por ai há x)
Não te esqueças que ainda há bem pouco tempo os chineses andavam a vasculhar os gmails todos dos activistas pelo tibete e direitos humanos, e nao foram pedir autorização nenhuma à google xD

É assim, se querem ter garantias de que não perdem mails nem contactos ou subscrevem servidores pagos e certificados, ou então utilizam o vosso próprio pc e dispositivos análogos (pen's/discos externos) para armazenar tudo.
É fácil de fazer isso com programas como o Thunderbird ou o Outlook que fazem a sincronização automática com todas as vossas contas de e-mail e armazenam tudo onde querem e como querem. Este processo até traz vantagens como poderem aceder aos e-mails recebidos quando não têm ligação à internet por exemplo.

De resto, é ignorar todos os mails a dizer que têm de mudar a password ou que se têm de registar não-sei-onde e verificar sempre que o endereço do site onde estão a entrar é mesmo o da hotmail ou do vosso fornecedor, e não um nome parecido. Na dúvida previnam-se e não entrem.

Ficam os conselhos
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Junho de 2011   #20
Vir7uaL

Membro desde: 25-Jun-2011
Local: coimbra
Vir7uaL teve uns deslizes no passado

Está aqui um tutorial com tudo explicado para o vosso problema
Espero que não apaguem esta mensagem por ter um link externo -.-' porque este tutorial pode ajudar muita gente! Sejam cooperativos por favor..

http://tugawind.expressforum.org/t50...resolvido#1661

Basta aceder ao link e seguir os passos todos indicados, se tiverem dúvidas basta perguntarem lá.

Boa sorte!
Vir7uaL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Junho de 2011   #21
Miguel Martinho

Citação:
Mensagem Original de Vir7uaL Ver Mensagem
Espero que não apaguem esta mensagem por ter um link externo -.-' porque este tutorial pode ajudar muita gente! Sejam cooperativos por favor..
Mas aqui alguma vez te apagaram mensagens por ter links externos?! (exceptuando casos de conteúdos ilegais ou links nos classificados).
Não lido Seg, 27 de Junho de 2011   #22
Vir7uaL

Membro desde: 25-Jun-2011
Local: coimbra
Vir7uaL teve uns deslizes no passado

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas aqui alguma vez te apagaram mensagens por ter links externos?! (exceptuando casos de conteúdos ilegais ou links nos classificados).
Não sei sou novo cá :D este é o meu único post xD
Vir7uaL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa! JP_ Apresentação de Novos Membros 111 Qui, 17 de Março de 2011 16:46
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
Mais um pra conta do forum... groove Apresentação de Novos Membros 6 Sex, 21 de Maio de 2010 21:41

São agora 20:00. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com