![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Conta hotmail bloqueada...
Peço imensa desculpa pelo off off topic, mas mas aconteceu-me algo terrível (para mim é). Bloquearam-me a conta do hotmail, conta essa onde estavam guardados todos os meus contactos de messenger como também e-mails importantes!
Gostava de saber se já aconteceu isso a algum de vós, se conseguiram solucionar e como o fizeram! Muito obrigado, e mais uma vez peço desculpa por ser um tema que nada tem a ver com bateria... Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
![]() |
Re: Conta hotmail bloqueada...
Bloquearam? A mim o que me aconteceu é que não conseguia entrar no mail nem no MSN. Depois de muitas tentativas ao tentar aceder, apareceu-me uma página em que tive de mudar a password. A partir daí ficou bom.
![]() |
#3 |
![]() ![]() ![]() |
Já tentei mudar a password mas ta na mesma...
Obrigado na mesma! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
![]() ![]() |
Manda um mail para eles a dizer o que se passou.
abracos Tiago |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Já ouvi essa lenga-lenga noutro lado qualquer ... Pessoal a queixar-se da mesma situação!
Por acaso felizmente a mim nunca me aconteceu nestes tempos ![]() Deve ser algum problema do próprio server da hotmail ... Não sei! Não existirá algum comunicado por parte deles a justificar ?!! Não me acredito que ainda ninguém por esse mundo fora não se tenha queixado.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Caro Serrinha,
aconteceu-me o mesmo à +/- 1 semana atrás!!! Não sei o que se está a passar com o hotmail. Também aconteceu a alguns amigos meus!!! Como não costumo usar a minha conta do hotmail, também não tem grande importância, mas para ti parece que vais ter um bocado de chatices por causa dos contactos!!! Vai tentando, pode ser que consigas resolver com uma nova password ou então envia um e-mail para eles tentarem resolver. Abraço, Pepito Citação:
![]() |
![]() |
#7 |
![]() ![]() ![]() |
Obrigado a todos pela preocupação.
Sim, esta conta é muito importante, pois tenho os contactos todos guardados lá, para além dos e-mails que me enviaram estes dias... Eu bem quero enviar um e-mail para lá, mas não encontro contacto nenhum... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não encontrei ainda a noticia a confirmar, mas pelo que ouvi acho que o Hotmail foi hackado e muitas contas ficaram bloqueadas.
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sim, e parece que muita gente não reparou nas normas de segurança que referem que NUNCA RECEBERÃO NENHUM CONTACTO DA EQUIPA DO HOTMAIL A PEDIR PARA ALTERAR A SUA PASSWORD.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() ![]() ![]() |
Oh...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ia referir isso... por acaso não respondeste a nanhum mail daqueles a pedir para mudares a password ou para verificarem se a tua conta está activa ou não?
![]() |
#13 |
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
Cá está a notícia:
Citação:
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2010
![]() |
Fala para eles. Expõe a situação e manda os teus dados. Provavelmente arranjam-te uma password para entrares e depois metes tudo em ordem. Eu se fosse a ti transferia os contactos e mails e depois criava uma conta no GMail da Google. Mais seguro e na minha opinião muito melhor!
Abraço
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu nos ultimos dias tenho é recebido a mensagem tipica do hotmail quando mandas um email com o endereço errado.. mas recebo ás 100 por noite, ou mais.. tipo spam..
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
Citação:
ya tambem recebo muitas *****s dessas Nevalainen adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 35 segundos depois: alguem sabe se dá para ter conta no gmail e entrar no MSN? e quando tivermos ON recebemos as notificações a dizer que recebemos e-mails quando entramos no msn com a conta Gmail ?? abraço
http://www.myspace.com/carlosnevalainen http://www.youtube.com/user/CarlosNevalainenDrum Última edição de Carlos Nevalainen : Sex, 1 de Outubro de 2010 às 13:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Citação:
Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
![]() Membro desde: 19-Jul-2010
![]() |
Citação:
Não te esqueças que ainda há bem pouco tempo os chineses andavam a vasculhar os gmails todos dos activistas pelo tibete e direitos humanos, e nao foram pedir autorização nenhuma à google xD É assim, se querem ter garantias de que não perdem mails nem contactos ou subscrevem servidores pagos e certificados, ou então utilizam o vosso próprio pc e dispositivos análogos (pen's/discos externos) para armazenar tudo. É fácil de fazer isso com programas como o Thunderbird ou o Outlook que fazem a sincronização automática com todas as vossas contas de e-mail e armazenam tudo onde querem e como querem. Este processo até traz vantagens como poderem aceder aos e-mails recebidos quando não têm ligação à internet por exemplo. De resto, é ignorar todos os mails a dizer que têm de mudar a password ou que se têm de registar não-sei-onde e verificar sempre que o endereço do site onde estão a entrar é mesmo o da hotmail ou do vosso fornecedor, e não um nome parecido. Na dúvida previnam-se e não entrem. Ficam os conselhos ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2011
Local: coimbra
![]() |
Está aqui um tutorial com tudo explicado para o vosso problema
![]() Espero que não apaguem esta mensagem por ter um link externo -.-' porque este tutorial pode ajudar muita gente! Sejam cooperativos por favor.. http://tugawind.expressforum.org/t50...resolvido#1661 Basta aceder ao link e seguir os passos todos indicados, se tiverem dúvidas basta perguntarem lá. Boa sorte! |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
Mas aqui alguma vez te apagaram mensagens por ter links externos?! (exceptuando casos de conteúdos ilegais ou links nos classificados).
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2011
Local: coimbra
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa! | JP_ | Apresentação de Novos Membros | 111 | Qui, 17 de Março de 2011 16:46 |
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 117 | Sex, 16 de Julho de 2010 12:29 |
Mais um pra conta do forum... | groove | Apresentação de Novos Membros | 6 | Sex, 21 de Maio de 2010 21:41 |