![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 23-Jan-2007
Local: Porto
![]() |
Quem me faz uma home made?
Viva,
ando á uns tempos a tentar arranjar um bateria digital relativamente barata, mesmo só para treinar. Alguém faz baterias em casa e que me queira vender/ensinar a fazer uma? Li o artigo do TASSE mas tenho algumas duvidas. Entretanto, se alguém souber quem vende uma dtxplorer ou uma td3 barata, por favor contactem-me. Fica aqui o pedido. Obrigado Pedibus |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
kuais sao as tuas duvidas?????
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 23-Jan-2007
Local: Porto
![]() |
Olá!
As minhas dúvidas basicamente é tudo o que escreveste. Não percebo nada de eletrónica nem nada do género, nem tenho tempo para "perceber". Podes acrescentar-me no msn para esclarecermos pff. hbgouveia@hotmail.com obrigado cumps Pedibus |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) | semi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 8 | Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
Comprei uma Roland Td-12k, mas faz muito barulho! Como posso evitar o ruído produzido? | Grolubao | Baterias Electrónicas | 16 | Qua, 28 de Janeiro de 2009 20:27 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |
Baterias digitais home made?! | Pedibus | Baterias Electrónicas | 5 | Ter, 23 de Janeiro de 2007 15:01 |