![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Coimbra
![]() |
Pearl Vision VBX ou VMX?
Boas malta procurei aqui um pouco pelo forum mas nao encontrei as respostas desejadas e resolvi abrir um novo tópico/ nova discussão
![]() Gostava de saber: - Qual preferiam? VBX ou VMX? - A nível de som quais as diferenças? - E a última grande questão é tarola de Aço (steel) ou Madeira (wood)?? Já agora as vossas respostas vão por influenciar a minha compra ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 6-Out-2010
Local: Aveiro
![]() |
Re: Pearl Vision VBX ou VMX?
ja estive interessado nessa gama de baterias da qual nao comprei nenhuma
a diferenca a meu ver é que a vbx é com a madeira em birch e a vmx é com madeira em maple quanto a caixa penso que podes optar por uma dos 2 tipos.. a diferenca de som é na madeira e ha um topico relativo a isso perfiro birch pois é melhor para afinaçao e gravaçao tem um ataque grave e um sustain agudo maple tb é bom pelo estilo de som mais "dark" e um pouco mais abafado quanto ao preço normalmente birch é mais barato..xD |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Coimbra
![]() |
Re: Pearl Vision VBX ou VMX?
Citação:
![]() ![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual o acabamento que devo escolher para a minha Pearl Vision VBX? | Ads | Baterias Acústicas | 46 | Dom, 12 de Fevereiro de 2012 20:04 |
Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive? | vianRicardo | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 9 | Ter, 28 de Setembro de 2010 13:26 |
Debate: Sonor 3007 ou Pearl Vison VMX | Pedro Aronoff | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Dom, 29 de Agosto de 2010 10:59 |
Finalmente= Pearl Vbx! | AlexXx | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 52 | Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24 |
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) | np_gorminus | Baterias Acústicas | 20 | Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59 |