![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Colunas
Boas, a banda ta a pensar em comprar colunas mas gostava de pedir ajuda aos mais entendidos neste assunto para nos aconselharem a comprar umas boas colunas. Queremos 2 colunas, com boa potencia que aguentem com baixo e voz.. O nosso orçamento ronda os 300-400€..
cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
![]() |
Colunas para PA? tens behringer que são boas como monição...eu comprei para desenrascar umas Behringer B212 de 300 W cada...mas não são amplificadas...para amplificá-las comprei uma TAPCO JUICE J.800 de 600W...depois tens sempre MACKIE...caro que eu sai la o quê...
Tenta ver para que destino queres, e como queres usá-la...ligada ou não a mesa, activa ou passiva... Abraço,
![]() |
#3 |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
ACUSTICA, MEU FILHO, ACUSTICA.....
nada de comprar ****isses estrangeiras....****isses por ****isses, mas com qualidade e garantia e reparo de material na hora, vais ali a Valongo, à acustica...encontrarás tudo o que necessitares, a muito bom preço.... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Wiser vais ligar o baixo á mesa??? Não aconselho!! Se usares um combo (amplificador + coluna) para baixo e mandares um "cheirinho á mesa para encher tudo bem, todo o baixo na mesa, não!!!
Em relação ás propostas que aqui deixaram, já toquei com ambas e aconselho, relação preço qualidade é excelente. Prepara-te para ouvir falar mal das duas sugestões anteriores e explico já quais as verdadeiras razões: Behringer: Estão com um preços de arrasar a concorrencia! Logo, grande parte do tuga pensa: è barato é rasca! Acustica: Com este nome e sendo nacional, estas mesmo a ver: O que é nacional é rasca! Também ouvi boas referências á marca "Alto" penso que a musicstore vende! Neste momento não uso nenhuma marca que acima foram referidas, e bem me arrependo. Uso uma mesa Studiomaster que custou uma fortuna e P.A. QSC que tem uns preços "indegestos" ambos com uma qualidade indiscutivel, mas valerão o preço?. Abraços Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() o meu pai tem bandas ha quase 40 anos, e boa parte deles tocou sempre com acustica, é material de qualidade, de guerra, e barato, bem....mais ou menos.... ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Albano lê bem o que escrevi!!! *****!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
o Klomax elogiou a Acustica assim como a Behringer
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() ![]() |
Citação:
sorry!! ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
albano tens que ir à multiopticas ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Monitores e Colunas | alesisdrummer | Aconselhamento para a compra de material | 20 | Sáb, 9 de Junho de 2012 03:22 |
[APRECIAÇÃO] Amplificador de colunas FAME Amp1500 | Johnny25 | Baterias Electrónicas | 4 | Qua, 23 de Maio de 2012 15:14 |
Amplificadores de colunas passivas! Ajuda, pf... | Johnny25 | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 7 | Qua, 22 de Fevereiro de 2012 06:44 |
Como ligar a minha Roland Td-9k ao pc ou colunas? Não consigo volume de som suficiente... | Screamkiller | Baterias Electrónicas | 12 | Sáb, 31 de Julho de 2010 13:07 |
Duvida acerca de colunas hi-fi | nunoassis | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 0 | Qui, 23 de Julho de 2009 13:40 |