![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
![]() |
Nova musica
Boas, eu preciso de uma nova musica para aprender, mas tou indeciso entre muitas, eu toco com um guitarrista, que por sua vez é um bom guitarrista e teria que ser algo tambem para ele, e queria algo na bateria que tivesse bons solos e bons riffs de ritmo para aprender, mas não encontro muito, gostava que me ajudassem. Eu gosto de rock, odeio metal e queria algo dentro do genero de rock, mas não muito mexido, algo mais calmo, algo como pink floyd, nao sei, poderiam me ajudar?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
![]() ![]() |
Re: Nova musica
Caro Rocker,
o melhor é mesmo comprares uns livros que já trazem CDs com play alongs. Dou-te como exemplo estes dois: São excelentes para iniciantes, pois têm músicas conhecidas, fáceis e porreiras de tocar. Abraço, Pepito
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
![]() |
Pelo que percebi queres músicas de rock calmo, com uma forte presença tanto da guitarra como da bateria, com que possas evoluir.
Já exprimentaste a stockholm syndrome dos muse? |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
![]() ![]() |
Não queres nada fácil e vens falar em Pink Floyd???!!!
Epá, estes livros têm músicas muito variadas, desde Brian Adams, 3 Doors Down, Police, U2, Coldplay, etc. Acho que são bons para praticares sem desmotivares. Foi só uma ajudinha! Fica bem Pepito
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
![]() Contudo nao gostei, acho muito mexida. Última edição de CMiguel : Dom, 24 de Outubro de 2010 às 00:28. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
Nova Música no Myspace, Lost to Silence - Screaming Culture | Amaro Machado | Videos e Músicas dos Membros | 9 | Sex, 30 de Abril de 2010 18:20 |
FMC - Musica nova | ThunderDrum | Videos e Músicas dos Membros | 1 | Seg, 14 de Janeiro de 2008 14:29 |
Divulgação: Abriu uma nova loja de musica junto ao Cais do Sodre (Lisboa) - Jul 2006 | bdrummer | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 0 | Sáb, 8 de Julho de 2006 01:44 |