![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
![]() |
![]() Sabian B8pro vs Paiste Alpha...
Digam de vossa justiça,opinioes, razoes experiencias... etc... |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
![]() |
Citação:
Olha eu acabei de comprar um sabian B8pro, estou satizfeito, é um bom prato com poder, talvez o som esteja um pouco aberto mas com fita-cola atrás fica bom, depende de como quiseres. E um bom prato para ser segundo crash por exemplo. Quanto ao Alpha nao sei grande coisa mas também parece ser um prato porreiro. Cumps |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
É comparar cagalhões com castanhas amigo...
A série B8 da Sabian são os piores pratos de sempre, até hoje não conheci um uúnico gajo que não tvesse partido um prato desses e não estou a falar de serralheiros. Já para não falar do facto de não soarem grande coisa. A série Alpha da Paiste já é semi-profissional, já é outro nível. São pratos bem trabalkhados e com um excelente som, volume, sustain e projecção. Aqui no fórum a grande maioria dos users diz que um prato só é Pro se for liga B20. Pois bem, a série Rude, 2002 e Alpha são liga B8... |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
Por acaso vai ser a minha proxima aquisição de pratos os Alpha rock HitHat 14". |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
![]() ![]() |
Não conheço bem esses da sabian, mas tenho um ride alpha e o som é muito bom
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sabian B8 vs Paiste Alpha
Paiste Alpha, sem dúvida. Já toquei com Sabian B8, por acaso até era um ride e não um crash, mas a liga é a mesma e portanto não deve diferir muito, salvaguardadas as respectivas diferenças, pela sua aplicação. Nunca toquei com a série Alpha da Paiste, no entanto ponho as mãos no fogo, por estes. É que eu uso 2002. Paiste é sem dúvida a minha marca de eleição.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
![]() |
Citação:
Alpha é a mesma coisa. Bem trabalhados? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Aqui está um rapaz que sabe o que é bom ![]() ![]() A Paiste também é a minha marca de eleição (uso 2002, Dimensions e Innovations). Já toquei com as 2 marcas e séries que estão a ser dicutidas e a minha opinião é que a melhor opção é a Paiste Alpha. Já tive um ride e um crash da serie Alhpa e fiquei muito satisfeitos com eles. Só os troquei porque apareceram uns negócios porreiros com séries da Paiste superiores, caso contrário, não os tinha trocado. P.ex., o crash Paiste Alpha 18" tem um som muito bom e com uma sonoridade muito bem definida e estruturada. Os Paiste Alpha têm uma relação preço/qualidade excelente.
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
eu sou muito mais paiste alpha...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
![]() |
Citação:
O sabian compreio porque nao foi muito caro e ate e porreirinho. Espero nao me arrepender desta compra.. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sabian B8, Zildjian ZBT, Meinl MCS ou Paiste Pst3? Qual são os melhores? | PedroPM | Pratos (Cymbals) | 18 | Qui, 19 de Março de 2015 11:59 |
Paiste Alpha Thin Crash 18 ou Sabian Xs20 Medium Thin Crash 18 | luistavares | Pratos (Cymbals) | 6 | Qua, 2 de Fevereiro de 2011 19:06 |
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? | Ângelo | Aconselhamento para a compra de material | 40 | Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40 |
Que choques? Paiste Alpha Sound Edge 13" por 120 EUR ou Sabian Pro Fusion 13" por 130 Eur? | margera | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Ter, 23 de Outubro de 2007 08:05 |
Os pratos de choque Sabian B8 Pro têm bom som? | bdrummer | Pratos (Cymbals) | 10 | Qui, 4 de Janeiro de 2007 10:20 |