![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
![]() |
Minha DDrum Duo Fade Blue Black!!!
Boas galera
![]() Gostava de vos mostrar minha menina hehe. Drum Kit: DDrum Duo Fade 100% Maple Shells Finish: Blue Black Fade,Powder Coated Shell Hardware,Die-Cast Hoops. Toms: 10'' e 12'' Snare: 7'' x 13'' Floor Toms: 14'' e 16'' Bass Drum: 20'' x 20'' Cymbals: Sabian AAXplosion Stage Set Crashs: 16'' e 18'' Ride: 20'' Hi hat: 14' Paiste PST5 Rock China: 18'' Splash: 10'' Demorou mas hj consegui monta-lá,já a tinha há um mês porém na caixa. Espero que gostem e comentem ![]() Assim que puder gravo uns videos.As peles ainda são as de origem mas dá pra sacar um baita som ![]() Irei estreia-lá daqui 2 hrs ![]() http://img705.imageshack.us/i/foto0074w.jpg/ http://img248.imageshack.us/i/foto0076z.jpg/ http://img513.imageshack.us/i/foto0080l.jpg/ http://img196.imageshack.us/i/foto0077v.jpg/ http://img84.imageshack.us/i/foto0078k.jpg/ |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
Re: Minha DDrum Duo Fade Blue Black!!!
Boas,
A bateria é bonita, embora prefira em White Black Fade (se é que é assim que se chama) Parabéns. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Diz lá se não é uma máquina?
Parabéns pela bateria, tens aí uma bela máquina, apesar de eu preferir a Red/Black (a minha, lol)... Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
![]() |
Epá ganda maquinão. Muito elegante. E a pratalhada então também não fica atrás!
Tens bateria para anos. Estima-a com muitas porradas ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2011
Local: Almada
![]() |
É porreira xD
Porra mas um mes na caixa... Eu ja tinha dado em doido ![]() Grande maquina parabns ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |||
![]() |
Citação:
Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 11 segundos depois: Citação:
Sonzeraaaa,eu prefiro blue/black kkk´s Abraço ![]() Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 30 segundos depois: Citação:
Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 31 segundos depois: Ahaha nem me fala,tinha me aos nervos,mas não tinha tempo para monta-lá,só agora consegui sentir os cânticos da minha menina hehe xD Última edição de Rafael Bandeira : Dom, 30 de Janeiro de 2011 às 01:34. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|||
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Essa bateria tem um ganda power, para o pre;o das Ddrum acho grandes baterias, acho o som muito parecido com as Tama, mas uma Tama paga se bem a marca!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva,
Parabens, tens ai uma bela maquina! Muito fixe mesmo! Agora é só lhe dares muita pancada com amor ![]() Abraço
![]() |
#9 | ||
![]() |
Citação:
![]() Realmente,a bateria tem um belo som e mesmo com as peles de origem. Estou bem satisfeito com ela e aos poucos vou equipando-a com umas cenas fixes hehe.. Obrigado ![]() Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 6 segundos depois: Citação:
![]() Ela adora umas baquetadas kkk´s lol Última edição de Rafael Bandeira : Ter, 8 de Fevereiro de 2011 às 13:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 28-Jul-2010
Local: Lisboa - Porto
![]() |
Igual a minha....olha uma coisa comprei a minha num negocio aqui por Lx....quanto dest pela tua nova?
Pra saber s fiz ou não bom negocio. Grand abraço.... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
boa sim senhor!
e arranjadinha! ![]() 5 *****
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
Mano,a minha foi um dilema hehe..tipo,primeiramente tinha encomendado a nova catalina maple da Gretsch,fiz a encomenda em uma loja em lisboa(O Trovador) e fiquei a espera,só tinha em mãos os 715 euros da Gretsch. Passou-se uma semana que era o prazo pra entrega e nada dela chegar,passou-se 1 mês e nada,só atrasos e atrasos,foi aí então que passou-se 3 meses e nada e eu já tinha pago a bateria no ato da compra,não aguentando mais esperar,fui na loja e eles me disseram que houve um problema na Gretsch e eles não tinham mais a bateria em stock e que houve um cancelamento na fabricação da mesma. PS.:(A gretsch já havia parado com a fabricação da catalina maple antes e depois resolveram fazer um modelo novo,como eu gostava muito do som e do modelo resolvi encomendar uma,mas houve esse problema e só foram distribuídas algumas como por exemplo para Tam Tam,Lismusica em Lisboa). Foi aí que vi no site da Lismusica que eles possuíam a bateria em stock e imediatamente liguei para lá,logo confirmaram o stock. Fui na loja onde eu havia encomendado a Gretsch e pedi o dinheiro devolta pois não tinha recursos para comprar uma ao nível da catalina maple,pois as outras em maple que lá tinham,eram superiores e passavam dos 1.000 euros ![]() Agora vem o milagre hehe,ele como já me conhecia e sempre compro cenas lá,já levei vários amigos meus a comprar baterias e outros instrumentos lá,ele me perguntou se havia alguma bateria que me interessava,eu logo respondi,Renown Maple ahaha,mas não tinha $$ para tal compra,então lembrei-me de uma cor azul diferente visto no site da lismusica que era em maple,aros die-casts e na configuração que eu queria e como eles trabalhavam com a DDrum logo perguntei,ele ligou para o armazém em Coimbra e confirmou o stock,pensou por vários minutos e disse: Rafael,vou dar-te um presente,a bateria custa 1.150 euros mas pra vc irei vende-la por 800 euros. Então eu logo disse que não tinha os 85 euros que faltavam para os 800 euros,ele muito simpático novamente me disse que eu poderia pagar quando eu pudesse. Daí então nasceu minha DDRUM ![]() Não me arrependo nem um minuto em nada,pois no final fiquei com uma bateria superior a que eu iria comprar por um preço brutal ![]() Tá aí a história com um final feliz hehe ![]() Abraço Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 48 segundos depois: Sim Sim,muito boa ![]() Obrigado man. Força Última edição de Rafael Bandeira : Ter, 1 de Março de 2011 às 13:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2011
Local: Gaia
![]() |
Grande bicho que aí tens
![]()
![]() |
#14 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 28-Jul-2010
Local: Lisboa - Porto
![]() |
Citação:
Eu acabei por fazer um bom negocio tambem....temos bateria agora falta o baterista...hihihihihihihi....grand abraço. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
![]() |
Eu gosto dos promenores dessas que a Ddrum tem apostado nas cores.
Essa bateria parece ser muito boa, já lhe ouvi o som uma vez e gostei. |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Gostei muito, Parabens.
Tive para comprar uma igual. |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
![]() |
Citação:
Abraço Rafael Bandeira adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 39 segundos depois: Obrigado man!!! Última edição de Rafael Bandeira : Sex, 26 de Agosto de 2011 às 18:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A minha DDRUM duplo bombo | ivanlourenco | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Seg, 13 de Dezembro de 2010 12:51 |
Dúvida: Devo colocar triggers ddrum na minha bateria ou comprar um kit electrónico jobeky? | chain | Baterias Electrónicas | 15 | Qui, 3 de Junho de 2010 13:37 |
A minha monstra DDRUM- DDrum Endorser | albano | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 69 | Ter, 25 de Maio de 2010 21:46 |
DDrum Duo Fade Powdercoated Hoops | orange_lab | Baterias Acústicas | 6 | Qui, 13 de Maio de 2010 21:58 |
A minha Sonor Force 2005 Fusion (Blue Fade) | Leodreammer | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 27 | Sex, 20 de Março de 2009 21:16 |