Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #1
Rovisney

Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Montijo
Rovisney está no bom caminho
??Isolamento acustico!!??

Ola pessoal!! Final mente minha tão sonhada garagem nos fundos de casa esta liberada pra eu colocar la minha bateria, estou na duvida de q tipo de material usar para preparar acusticamente o local por motivos obvios $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$ rsrsrsr queria opiniões de vcs, se puderem me indicar algum lugar ou alguem q tenha material barato ficarei agradecido!!!
Rovisney não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #2
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Rovisney
Ola pessoal!! Final mente minha tão sonhada garagem nos fundos de casa esta liberada pra eu colocar la minha bateria, estou na duvida de q tipo de material usar para preparar acusticamente o local por motivos obvios $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$ rsrsrsr queria opiniões de vcs, se puderem me indicar algum lugar ou alguem q tenha material barato ficarei agradecido!!!
isolar acusticamente um local sem gastar mt guito é tarefa kuase impossível

...mas keres mm isolar (o ruído que sai pro exterior) ou condicionar acusticamente (de forma a teres bom som lá dentro? lá dentro é tentar meter materiais absorsores sonoros (lã mineral(aconselhado), aquela espuma alveolada cinzenta (com as forma de cx de ovos), cxs de ovos (pk n) e mantas até resultam...esferovite esquece..mas tudo isto n vai influenciar o som k sai pra fora pois são materiais absorsores e n isolante...pro ruído n passar p fora é mais chato...duplica as paredes lol e deixa cx de ar entre elas

quem perceba mais disto k diga de sua justiça

empresas..conheço uma que é ACUSTERMIA (SINtra) mas n sei s fazem obras tão pequenas
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #3
Ytsephill

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve
Se quiseres so melhorar o som, retirar o eco etc .. usa caixas de ovos.. mete-as no tecto e paredes e no chao uns tapetes pela sala isso chega para tirar o eco.. e sai-te barato

cumps
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #4
Rovisney

Quero uma coisa q impeça a perturbação dos visinhos e q num fique lá muito feio por dentro rsrsr... rsrs no teto ja tem um forro, preciso é de contacto de alguem q me venda material barato... Curtiça, espuma etc...
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #5
Rovisney

Ja tinha pensado em caixas de ovos, obrigado!! Alguma idéia de onde as consigo comprar??
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #6
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Rovisney
Ja tinha pensado em caixas de ovos, obrigado!! Alguma idéia de onde as consigo comprar??
as cxs de ovos n evitam k o ruído passe pros vizinhos...no tecto era um tecto falso preenchido com lã mineral (esta é isolante e n absorsora como referi antes....acho eu..kem tiver a certeza k diga) e no chão era a mm cena...duplicar o pav e meter uma cena isolante no meio..ainda assim p evitar o ruído (ou som depende do pt de vista) de uma bateria é complicado se for um apartamento....adere às digitais lol
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #7
Rovisney

Hehehe, até q n é tão perto assim da casa do vizinho e é no R/C moro em uma vivenda ( Velha mas é uma vivenda hihihi) rsrs acho q vou conseguir...Quanto as digitais eu tive ja esperiencias com elas nos Trios Elétricos la no Brasil, n fazem o meu genero rsrs gosto sempre mais das acusticas...
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #8
shorebrak

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
èpa isolar mesmo isolar i 1 coisa ke fico barato acho k não á a cortiça e as lãs ficam sempre caras á ai um colega aqui do forum ke estava a vender umas placas azuis ja nao me lembro kem era mas ele áde aparecer.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Moonspell's Tour Sombra (em acustico) Carlos Nevalainen Concertos, Exposições e Eventos (geral) 12 Qui, 30 de Setembro de 2010 03:49
Quais as empresas especializadas em Isolamento e Tratamento Acústico em Portugal? Alex Soares Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 4 Sex, 13 de Novembro de 2009 09:28
Isolamento Acústico - Onde encontrar material à venda? ferraz656 Som, Acústica, Software e Sites de internet 1 Ter, 28 de Novembro de 2006 21:28

São agora 12:13. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com