![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Abr-2011
Local: alverca
![]() |
boas a todos
boas noites, o meu nome é fabio rolo tenho 23 anos. nao toco bateria mas é um instrumento que me fascina mas nunca cheguei a aprender, fiquei pelo piano/orgao e guitarra electrica. o meu registo aqui deve-se nao só para ler e aprender um pouco mais este instrumento que quem sabe um dia poderei vir a tentar aprender, e também para procurar um baterista para um projecto que pode vir a ser engraçado.
Abraços Fábio Rolo ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: boas a todos
Boas,
Bem vindo ao fórum Fábio, boa estadia por cá. ![]() Desfruta desta "família" e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Boas.
Bem vindo ao forum Fábio. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Fabio,
Bem vindo ao forum!! ![]() Como conheceste o forum? Podes colocar ou pesquisar um anuncio na secção de Procura/Oferta de Musicos para formares banda ![]() Diverte-te por cá. Abraço
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Bem Vindo! ![]()
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas a todos!!! | JoãoRRG12321 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 26 de Abril de 2011 18:13 |
Boas a todos | Sousa Pinto | Apresentação de Novos Membros | 5 | Sex, 1 de Abril de 2011 10:22 |
Boas a todos... | grilodz | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qua, 20 de Outubro de 2010 16:15 |
Boas a todos | Duarteman | Apresentação de Novos Membros | 4 | Sáb, 19 de Junho de 2010 10:56 |
Boas baquetadas para todos | Ricardo Ramos | Apresentação de Novos Membros | 1 | Seg, 29 de Março de 2010 11:34 |