![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
![]() |
O "china" famoso aqui no fórum :D
Oi pessoal :D
Estes 2 pratos fizeram sucesso no último solo de bateria que gravei para o youtube que foi publicado aqui no fórum, E resolvi publicar aqui umas fotos. Tive esta ideia quando via o DVD de um grande baterista português o Vicky, ele usava uns pratos parecidos com estes todos partidos mas da sabian, um dos conselhos que ele dá no DVD é para inovarmos, criarmos coisas novas e explorar novas sonoridades e foi À procura disso que tive esta ideia. Cumps Tiago ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Set-2009
![]() |
Re: O "china" famoso aqui no fórum :D
Boas.
Eu gostaria de ver o teu video. Cumprimentos. ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
MAs que "ferro-velho" vai para aí?!!!
![]() ![]() Dá um som porreiro não dá?! é o que interessa ![]()
![]() |
#4 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
Boas, eu fiz um igualzinho aqui a dias!
A unica diferença e que nao ta tao partido!! Essa ideia vem do mike portnoy, ele usa um genero de china com um crash por baixo!! Eu tenho um crash por cima e um splash por baixo e da um som porreiro! Aqui esta a ideia do mike http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0008587-000 Abraço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
Ya o Vicky no DVD usa um destes ![]() Não sabia que tinha sido o portnoy a ter a ideia, acabei de aprender mais qualquer coisa ![]() Cumps Tiago ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bateristas Canhotos - Há por aqui neste fórum mais algum baterista canhoto? Participem! | PedroDrum | Encontros e Eventos da comunidade | 15 | Seg, 21 de Novembro de 2011 17:49 |
Marimba e vibrafone - Quem aqui do fórum toca? | seriuskiller | Percussão | 45 | Sáb, 30 de Janeiro de 2010 19:59 |