![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
![]() |
![]() Boas!
Digam-me uma coisa: qual é o preço máximo ou o preço aceitável que vocês pagaríam a uma editora ou empresa de gravação aúdio para a maquete da vossa banda? E quais seríam as condições mínimas que vocês exigiam para tal trabalho? Estou a tentar perceber mais ou menos as vossas opiniões sobre este assunto, tentando perceber o que é que o pessoal está disposto a pagar... Abraço! ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
é assim eu pura e simplesmente nao pago a mais ninguem para me fazer uma maquete! a ultima vez que isso aconteceu foi a 3 anos atras..e deixa me que te diga nao ficou nada do que qeuria.entao decidi comprar um pc..arranjar uns programas,uma placa de som,,e começar eu a fazer as coisas...porque em primeiro,nao concordo com os preços absurdos que algum pessoal leva por fazer uma maquete ,segundo porque ninca fica como um tipo quer..e terceiro por norma,o pessoal nao tem tempo para fazer o melhor que sabe,ou se tiver pagas por isso ,por isso o meu conselho é,em vez de gastarem dinheiro a pagar a alguem para o fazer ,invistam isso em material e sigam me frente a nivel de produçao..poderas demorar um pouco mais mas veras que no futuro fica muito melhor..desde que conheças as tuas limitaçoes e as do teu material é claro...um tipo com uma power beta nao consegue o som de bateria do black album de metallica..nem com os micros da musicstore..entendes?mas com ouco por vezes é possivel fazer muito,um tipo aprende a criar soluçoes quando tem pouco material á mao..é um pouco como os beatles,que gravaram o revolver acho eu que foi esse lp com apenas um gravador de 4 pistas...se nao foi esse foi outro qualquer..mas o que te quero dizer é que deves mexer e tentar ao maximo.para mim pagar a alguem NEVER AGAIN!so se for a editora que eu um dia arranje que o faça,como é obvio,mas mesmo assim digo te que preferia ser eu a produzir e pagarem-me tempo de estudio...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
![]() ![]() |
Maquete mesmo nunca fiz, e acho q, com a qualidade q tenho em casa, nunca vou fazer. Todas as semanas eu e a minha banda ensaiamos na minha garagem, e normalmente gravamos umas quantas musicas. N sei qual a qualidade q pretendes atingir, mas nós curtimos bué daquilo q fica no fim (e n usamos nada d material xpto). Tal como o LOCUST já disse, tb acho melhor invertires numa cena mais caseira (s vieres a precisar d uma cena mais po profissional, é só dares uns toques aqui e ali...)
Abraços, Gil
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Computador-placa-software-micros-dedicaçao
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O fim da alta fidelidade | Sixxen | Bandas e Música em geral | 36 | Qua, 15 de Abril de 2015 09:49 |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas | Pearl_addicted | Aconselhamento para a compra de material | 67 | Sáb, 31 de Março de 2012 13:26 |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
Concurso ROLAND / BateristasPT.com - Ganha um kit electrónico ROLAND TD-20KX e vai aos EUA | Madeira | Encontros e Eventos da comunidade | 67 | Dom, 9 de Outubro de 2011 06:13 |