![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Jul-2011
Local: LX/PTM
![]() |
Boas, pessoal dos batuques !
Boas, sou o Afonso, 19 anos, algarvio a estudar em Lisboa. Desde que me lembro de gostar de música, que quero aprender a tocar bateria, é o meu instrumento de eleição, e finalmente chegou a hora de comprar um kitzito. Vou ver se arranjo qualquer coisa em 3ª mão (isto anda mal de finanças) e quero é começar a batucar e iniciar-me na aprendizagem deste instrumento, para posteriormente evoluir para melhor material. Não sei se concordam com isto de começar com um coisita fraquita, comentem
![]() Decidi criar uma conta no forum de modo a aprender mais sobre este belíssimo instrumento e a esclarecer dúvidas que me surjam (visto que dificilmente poderei esclarecer alguém ![]() Ah, já agora, o meu estilo musical de eleição é o Metal, sendo que tudo começou com o Rock'n'roll mais clássico, e evoluiu nos Hard Rock's (etc). Tenho num entanto um fascínio/guilty pleasure pela Pop/Disco from the 80's ... Fiquem bem e boas batucadas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
![]() |
Re: Boas, pessoal dos batuques !
Boas! Antes de mais sê muito bem-vindo a bordo desta magnífica comunidade!
Fazes muito bem em comprar algo de muito caro nem de gama, digamos alta, para iniciar serve perfeitamente um kit de gama baixa, claro que depois consoante a tua evolução e disponibilidade financeira, como referiste irás para um kit melhor. Disfruta do fórum, partilha. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Afonso,
Bem vindo ao forum. Boa sorte na tua compra e diverte-te por cá. ![]() Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem-vindo ao fórum Afonso, boa estadia por cá! ![]() Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Jul-2011
Local: LX/PTM
![]() |
Obrigado a todos!
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas pessoal | sn4k3 | Apresentação de Novos Membros | 5 | Sex, 29 de Outubro de 2010 13:49 |
Boas Pessoal | Dreamdrummer | Apresentação de Novos Membros | 2 | Sáb, 23 de Outubro de 2010 10:03 |
BOAS pessoal do baterias.pt | vpsb | Apresentação de Novos Membros | 4 | Ter, 25 de Maio de 2010 23:06 |
Boas pessoal | PedroSimao | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 18:26 |
Boas Pessoal, sou novo. | EnZiGuRi | Apresentação de Novos Membros | 9 | Qui, 31 de Janeiro de 2008 02:46 |