![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Jul-2011
Local: Trofa
![]() |
Apresentação JoelEusébio Iniciante
Olá pessoal !
Chamo-me Joel Eusébio, tenho 24 anos e sou natural da Póvoa de Varzim. A paixão pela bateria começou quando a banda dos meus primos quiz aumentar. Começaram por dois elementos e agora são 5+1(eu). Compraram uma bateria e lá na sala de ensaios (garagem) eu começei a sentar no banco a pegar nas baquetas e toca a ver no que dá !! Bem eles gostaram do que viram depois de algumas vezes, e convidaram-me para fazer a percussão da banda e sempre que haja uma falha do baterista lá vou eu ! Então desde essa data ando em pesquisas e já tenho um professor. Vamos com calma pois sei que ainda tenho muito para andar e espero não desanimar. Abraço a todos e espero que possa contar com a vossa ajuda para este meu novo mundo. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2011
Local: Vila do Conde
![]() |
Re: Apresentação JoelEusébio Iniciante
Boas Joel!
É sempre bom saber que há pessoal com ritmo aqui por estes lados (vila do conde, povoa de varzim)! :P Diverte-te aqui pelo forum e vais ver que n falta gente aqui a ajudar no que for preciso! Bemvindo! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2011
Local: Seia
![]() |
Boa sorte para o teu futuro com este instromento fantastico que é a bateria
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Joel,
Bem vindo ao forum! Só uma questão...como tiveste conhecimento do forum?Que estilo de musica toca a vossa banda? Diverte-te por cá ![]() Abraço
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Bem-vindo ao fórum Joel, boa estadia por cá! ![]() Desfruta e vai participando. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
![]() ![]() |
Boas.
Bem Vindo ao forum Joel. Vai passando por cá. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |