Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 30 de Agosto de 2011   #1
Dreamdrummer

Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Dreamdrummer está no bom caminho
Qual destas é a vossa banda preferida, Megadeth ou Metallica?

Este assunto já enjoa mas apenas gostava de saber qual das bandas esta excelente comunidade prefere?
Eu sinceramente megadeth apesar de que aprecio e acho um excelente trabalho os primeiros 4 albums dos metallica mas para mim megadeth...
E para vós?
Dreamdrummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Agosto de 2011   #2
jonimat

Membro desde: 22-Ago-2010
Local: Coimbra
jonimat está no bom caminho
Re: Qual a vossa banda preferida? Megadeth ou Metallica

Para mim nem uma nem outra, mas vá metallica xD
Não lido Ter, 30 de Agosto de 2011   #3
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual a vossa banda preferida? Megadeth ou Metallica

Já há um tópico a falar disso.
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=19791

Este fica encerrado

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a vossa música favorita para tocar? Goma Bandas e Música em geral 25 Sex, 23 de Dezembro de 2011 02:07
Steve Jocz (ou Stevo32) - Qual a vossa opinião quanto ao baterista dos Sum41? Tinoco Bateristas e Percussionistas 26 Ter, 18 de Janeiro de 2011 13:15
Qual destas é a tua bateria preferida? (Abr 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 43 Ter, 30 de Dezembro de 2008 16:35
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 29 de Abril de 2007 20:48
baterias em mogno africano ,mogno filipino ou em maple? Qual a melhor escolha? P.Alex Aconselhamento para a compra de material 14 Seg, 26 de Março de 2007 23:45

São agora 20:07. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com