![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Hardcore em escola
Bom, como alguns sabem dou aulas numa escola aparentemente pacata... numa terra do alentejo, Evora.
Tudo corria bem ate cenas altamente de conteudo hardcore terem acontecido! Deixo-vos a noticia do Correio da Manha! E tudo aconteceu esta semana! http://www.correiomanha.pt/noticia.a...421&idCanal=10 Resultado... tenho la na escola um concerto na sexta, e queria que a minha namorada fosse... mas agora nao deixam entrar ninguem sem ser identificado e que venha para trabalhar na escola... Isto ha com cada uma... Desculpem o desabafo... DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
hehe...isto agora é do piorio...parece k se lembrou toda a gente de desatar a bater nos professores e auxiliares....eu se fosse professor e me tentassem agredi dava-lhes um enxerto de porrada..ai jasus...raça do ca*****
então mas se vais dar o concerto só deixam assitir a malta que pertence à escola?? isso tb n é mt lógico...realmente acho que não o deviam fazer...vais ver que ainda mudam de ideias boa sorte pro concerto
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Isto em portugal é so axim , Só te poso desejar boa sorte tb.
Esta semana parece que é a semana dos concertos este domingo ámbem tenho. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Realmente já não há respeito!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Os professores dão de tudo para ensinar algo às crianças, e depois é este o agradecimento que têm. Ainda bem que não enveredei por esta carreira.
Também presumo que se for ao nível universitário as coisas não sejam bem assim. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal | Pipó | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 415 | Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |