![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Suporte pandeireta, jamblock e outros
Hey, alguem sabe onde posso encontrar um suporte para uma pandeireta, jamblock, e outras cenas de percussao? nao quero por a pandeireta no hi hat nao da jeito nenhum. Se alguem souber onde posso arranjar e tambem souber o preço diga qualquer coisa..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
bump!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
suporte de hi hat com bombo duplo | zeze byte | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Qua, 17 de Março de 2010 15:30 |
Onde posso comprar um suporte para pratos que encaixe no suporte do timbalão? | Goma | Aconselhamento para a compra de material | 17 | Qua, 10 de Março de 2010 21:14 |
Suporte De Timbaloes( Bombo ) Partido | enes | Baterias Acústicas | 2 | Qua, 20 de Janeiro de 2010 11:44 |
Suporte de braços para poupar espaço | hlw | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 14 | Sex, 8 de Fevereiro de 2008 04:51 |
Suporte HH | Nevermore | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 13 | Ter, 30 de Outubro de 2007 09:26 |