![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 22-Fev-2007
Local: Seixal
![]() |
Algumas Questões sobre octobans...
Boas pessoal,
Só um membro do forum relactivamente recente e pelo qual este é o meu 1º post ![]() Bem, ando à algum tempo para cá com ideias de me meter numa aventura com octobans mas como sabem, demasiado expendiosos (falando dos tama) contudo surgiu a ideia de ser eu próprio a construir uns como muitos outros bateristas já o fizeram. A questão é, eu não estou muito dentro ainda do assunto por isso e agora sai a 1ª questão; 1ª questão: Gostaria de saber quais os materiais possiveis para essa mesma construção? Falaram em PVC, Acrilico, Aluminio e até mesmo madeira!!! 2ª questão: Os da tama são de que material? Realmente a ideia da madeira sem dúvida agradou-me imensso mas a sua construção não deve ser de todo fácil... pois a colagem das folhas de madeira e todo o trabalho de bricolage... ui ui!!! Tomei conhecimento dos octobans de aluminio da Peace contudo não os conheço e não sei quais as caracteristicas sonoras destes! 3ª questão: Em que diferem os de aluminio e os de madeira a nivel sonoro? E entre os restantes materias acrilico e PVC, que me tem a dizer das caracteristicas sonoras? Para já é tudo. Toda a ajuda possivel é bem vinda ![]() Um grande abraço JP |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Tarola-Novas Questões! | DON METAL | Baterias Acústicas | 13 | Seg, 24 de Maio de 2010 20:21 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
Vinnie Colaiuta - Algumas apreciações sobre este baterista | Mário Costa | Bateristas e Percussionistas | 29 | Qua, 2 de Julho de 2008 17:09 |
Contruír Octobans. Como fazer? Quais os materiais? Pedido de opiniões. | DrumScores | Baterias Acústicas | 12 | Seg, 10 de Julho de 2006 18:13 |