Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #1
_JP_
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 22-Fev-2007
Local: Seixal
_JP_ está no bom caminho
Algumas Questões sobre octobans...

Boas pessoal,
Só um membro do forum relactivamente recente e pelo qual este é o meu 1º post e baseia-se nalgumas questões sobre octobans às quais agradeço toda ajuda que me puderem facultar.
Bem, ando à algum tempo para cá com ideias de me meter numa aventura com octobans mas como sabem, demasiado expendiosos (falando dos tama) contudo surgiu a ideia de ser eu próprio a construir uns como muitos outros bateristas já o fizeram.
A questão é, eu não estou muito dentro ainda do assunto por isso e agora sai a 1ª questão;
1ª questão: Gostaria de saber quais os materiais possiveis para essa mesma construção?
Falaram em PVC, Acrilico, Aluminio e até mesmo madeira!!!
2ª questão: Os da tama são de que material?
Realmente a ideia da madeira sem dúvida agradou-me imensso mas a sua construção não deve ser de todo fácil... pois a colagem das folhas de madeira e todo o trabalho de bricolage... ui ui!!!
Tomei conhecimento dos octobans de aluminio da Peace contudo não os conheço e não sei quais as caracteristicas sonoras destes!
3ª questão: Em que diferem os de aluminio e os de madeira a nivel sonoro?
E entre os restantes materias acrilico e PVC, que me tem a dizer das caracteristicas sonoras?
Para já é tudo. Toda a ajuda possivel é bem vinda
Um grande abraço
JP
_JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tarola-Novas Questões! DON METAL Baterias Acústicas 13 Seg, 24 de Maio de 2010 20:21
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Vinnie Colaiuta - Algumas apreciações sobre este baterista Mário Costa Bateristas e Percussionistas 29 Qua, 2 de Julho de 2008 17:09
Contruír Octobans. Como fazer? Quais os materiais? Pedido de opiniões. DrumScores Baterias Acústicas 12 Seg, 10 de Julho de 2006 18:13

São agora 11:16. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com