![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Nov-2011
Local: Porto
![]() |
Carnival Night
Ei malta!
Quero apresentar-vos o projecto mais recente na qual faço parte "rock alternativo". Temos temas tanto em Inglês como em Portguês, e as influências são bastantes. Podem ouvir e fazer download dos temas do nosso e.p no facebook! http://www.facebook.com/carnivalnight Obrigado a todos e abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Out-2011
Local: Rio de Janeiro - Brasil
![]() |
Re: Carnival Night
Hey Guys
Muito bom o som de vcs...Estou baixando as músicas de vcs pra botar pra ficar escutando no MP3. Parabens
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Rio Maior
![]() |
Parabéns, gostei muito. Gosto mais do vosso registo em Português que em Inglês, embora que, em Inglês também está bom! abraço, força!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Boas!!
Gostei bastante! Eu também estou a iniciar um projecto muito parecido ao vosso, tanto a nivel de musicas, como estilo, identificamo-nos bastante com vocês ![]() Parabens pelo projecto e nunca desistam, força! Abraço!
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 19-Nov-2011
Local: Porto
![]() |
Ei malta, obrigado!
![]() Neste momento estamos a compor faixas novas para aquele que será o nosso primeiro album... mas em breve iremos lançar um novo single com video desse primeiro registo! Mal teja pronto aviso ![]() eheheh |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Repertórios | LEONEL RODRIGUES | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 7 | Seg, 9 de Janeiro de 2012 00:24 |
Bring On The NIght - Sting | kosh | Bandas e Música em geral | 1 | Sex, 19 de Fevereiro de 2010 10:49 |