![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
![]() |
remo powersonic/evans EMAD
boas people queria saber se alguem aqui do forum tem alguma destas duas peles para bombo!
REMO POWERSONIC-como os abafadores.. EVANS EMAD OU A EMAD2.com os respectivos abafadores. e qual as vossas opinioes,pois estoua fim de comprar umas peles para o meu bombo,visto começar a gravar daqui uns tempos.e nao conheço nenhum destes modelos..agradecia que falassem apenas destas peles,e nao de aquarians e afins... |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu comprei ontem uma EMAD mas ainda nem a coloquei... novidades para a semana, eventualmente
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tem bom aspecto...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Ganda canhão, proxima pele do bombo já sei qual vai ser.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2007
Local: S. Miguel,Açores Portugal
![]() |
mandei vir hoje uma EMAD, tou ansioso que chegue, parece me ser excelente pele.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() Acho que escolhemos bem! ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novas peles Remo Ambassador X | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 8 | Qui, 9 de Maio de 2013 13:51 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pele de bombo EVANS Emad | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 18 | Dom, 16 de Maio de 2010 20:14 |
Como retirar o logotipo de uma pele de bombo de cor branca Fyberskin da Remo? | Lu Batera | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Qui, 25 de Fevereiro de 2010 18:36 |
Consegui comprar peles Evans e Remo mais baratas na loja Sinfonia do que na Thomann! | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Ter, 17 de Julho de 2007 15:29 |
Evans Ou Remo | SaladDays | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 16 | Seg, 2 de Julho de 2007 01:20 |