![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Jan-2012
Local: Leiria
![]() |
A menina dos meus olhos!
Foi um sonho realizado ter comprado esta bateria. Nesse sentido, vou partilhar convosco. Adquiri há cerca de 11 anos.
Pearl Master MRX Kit: Bombo 20” Tom 8” Tom 10” Tom 12” Tom 14” Tom 16” Pratos : Crash: Sabian AAX 14” Crash: Sabian AAX 16” Splash: Sabian AA 10” Ride: Zildjian A-Custom 20” China: Zildjian A-Custom Outro Material : Pedal duplo Pearl Eliminator, Roland SPD 6, Choca Pearl, Sinos e Caixa Chinesa LP, micros Sennheiser, etc… Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: A menina dos meus olhos!
Muito porreira pah!!
Tens aí material para uma maratona!! Dá-lhe com força, mas sobretudo com alma. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 4-Jan-2012
Local: Leiria
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 27-Nov-2011
Local: Montijo
![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 1-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Excelente bateria
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
![]() |
Linda!!!
![]()
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 31-Dez-2011
Local: Fafe
![]() |
OMG! Está altamente!
![]() Dá uma vontade de tocar só de ver uma assim! O q eu dava pra ter uma igual! ![]() Dá-lhe com Força! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
A Menina Dos Meus Olhos | LIONEL VIEIRA | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 44 | Dom, 7 de Outubro de 2012 18:52 |
A menina dos meus olhos! | wickerman | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 19 | Sex, 5 de Agosto de 2011 15:35 |
As meninas dos meus olhos :D | FábioRodrigues | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 15 | Sáb, 29 de Maio de 2010 11:08 |
A nina dos meus olhos ... | Ruka | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 9 | Sáb, 14 de Março de 2009 14:26 |
A menina dos meus olhos! | cArDoSo | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 20:29 |