![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Mar-2012
Local: Parede
![]() |
Hey!
Olá a todos!
O meu nome é Mariana Xavier e comecei recentemente a ter aulas de bateria. Até ao momento não tocava nenhum instrumento. A minha banda preferida são os Guns N' Roses, e adoro o trabalho e projectos dos ex-membros do Slash, Duff e por aí fora. Gosto, portanto, de Velvet Revolver, Slash's Snakepit, Adler's Appetite e afins. Também gosto muito de Led Zeppelin, Pink Floyd, Aerosmith, Alter Bridge, Van Halen, Dream Theater, Black Crowes, Pearl Jam, Ramones, Scorpions, Hardcore Superstar, Motley Crue, Black Sabbath, etc, etc, etc... Tomei conhecimento deste site através da Internet, já não sei bem como... Espero divertir-me neste fórum! Cheers! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
![]() |
Re: Hey!
Bem vinda ao fórum
![]() Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
![]() ![]() |
Bem vinda aqui à família BPT!
![]() Diverte-te por cá! Só uma coisa: não há Iron Maiden nesses gostos? ![]() Abraços ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Olá!
Bem-vinda ao fórum Mariana, boa estadia por cá! ![]() Desfruta e vai participando. Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
![]() |
Olá Mariana,
Espero que encontres no fórum toda a ajuda que procuras, e uma fã como tu foste ao concerto do slash o ano passado no sbsr! Grandes gostos musicais, Beijo e abraco
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() |
Ola Mariana, sou o teu "vizinho" Miguel (o namorado da francisca)
Diverte te por aqui! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Mariana,
Bem vinda ao forum. Diverte-te por cá. Cumprimentos
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 20-Mar-2012
Local: Parede
![]() |
Obrigado a todos!
Miguel!!! Olá Miguel!! :D Johnny25 está nos "etc" looool grande banda também! Por acaso ainda não tive oportunidade de os ver ao vivo, com muita pena minha. Bernardo Nobe: sim estive lá!!! Nas grades!! Pena que o concerto tenha sido muito pequenino. Foi o concerto com setlist mais pequena da tour... No entanto na noite anterior tinha estado em no Sonisphere de Madrid a vê-lo e foi das melhores setlists. Foi fantástico! Já agora, se quiserem por um like: https://www.facebook.com/SlashPortugal ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
![]() |
Olá Mariana.
Sê muito bem vinda ao forum. Vai aparecendo por cá,diverte-te e participa. Cumprimentos. ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Hey hey | KaRapinha | Apresentação de Novos Membros | 3 | Seg, 14 de Julho de 2014 00:03 |
Hey! | KVXRamone | Apresentação de Novos Membros | 5 | Qua, 26 de Outubro de 2011 18:41 |
Hey Hey | JoãoCardoso | Apresentação de Novos Membros | 5 | Seg, 12 de Setembro de 2011 12:42 |