![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
![]() |
![]() Deixo aqui um original nosso gravado na nossa mesa digital espero que curtam.
Última edição de feedbackptt : Sex, 25 de Janeiro de 2013 às 10:46. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 23-Fev-2007
Local: Lisboa
![]() |
Re: Banda Sangue Lusitanto com formaçao inicial dos Feedback
Sim senhor, continuem a trabalhar como têm feito, com juízo na cabecinha porque também é preciso, e muito, para não vos subir muita coisa à cabeça, e podem futuramente representar algo muito importante no panorama musical português... se for dentro do rock-heavy-progressivo como parece ser o género que tocam, melhor ainda.
Por terem a idade que têm penso que o guitarrista é um fora de série sem dúvida, mas acho que a restante banda não fica nada atrás. Força! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
![]() Sim o meu mano realmente ta uma maquina
![]() ![]() Última edição de feedbackptt : Qui, 24 de Janeiro de 2013 às 23:22. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
![]() ![]() |
Há muito que acompanho a evolução destes rapazes. Estão cada vez melhores e vão ter um futuro brilhante. Parabéns, e continuem!
Só espero que não cometam o mesmo erro que eu quando tinha a idade deles, tinha a mania que tocava muita bem com 12/13 anos (também não havia um décimo dos musicos que há hoje) e simplesmente cagu*i para metrónomos e afins. Quando chegou a altura de "dar o salto" com 18/19 anos para estudios, gravações a sério e afins, estava com enormes problemas de "clock", logo não estava à altura, logo desperdicei grandes oportunidades. E quem diz que é fácil aprender a acertar com o metrónomo ao fim de 10 anos a tocar adlib?...
![]() |
#5 |
![]() |
Pois eu actualmente ando em aulas de Jazz mesmo derivado do tempo mas tb sou novo ainda com calma chego lá
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
4POR4 - Alguém melhor | LEONEL RODRIGUES | Videos e Músicas dos Membros | 15 | Sex, 7 de Dezembro de 2012 16:43 |
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 34 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56 |
A minha nova banda THE V-MEN uma banda virtual =) mas muito real | monomonkey | Videos e Músicas dos Membros | 28 | Qui, 9 de Dezembro de 2010 21:26 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
DIVULGAÇÃO: Nine Inch Nails - 10, 11 e 12 Fev 2007 - Coliseu dos Recreios (Lisboa) | phill-hip | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 1 | Qua, 15 de Novembro de 2006 21:59 |