![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 15-Out-2012
Local: Seixal
![]() |
Saudações
Olá a todos, o meu nome é Rui Ramalho, mas artisticamente falando gosto do pseudonimo BloodySin.
Tenho 24 ano e sou persussionista desde os 10, embora sempre tivesse sido um sonho tocar bateria, por questões económicas apenas consegui começar a viver o sonho à cerca de dois anos, e aguardo pelo momento em que possa comprar o meu primeiro kit. As minhas influências passam musicais passam muito pelo rock progressivo, com bandas como Dream Theater ou Tool, gosto de bateristas como Mike Portnoy, Mike Mangini, Neil Peart e Shannon Larkin. Como estou a tentar comprar uma pedaleira dupla em segunda mão para passar ao nivel seguinte, dei de caras com este forum depois de uma pesquisa, por isso se tiverem alguma pedaleira dupla encostada a apanhar pó já sabem! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Saudações
Bem vindo Rui!
![]() BATUCA SEMPRE!!! ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
![]() ![]() |
Re: Saudações
Bem vindo ao nosso cantinho
![]() Boa estadia por cá. Abraços ![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Saudações | fernandof | Apresentação de Novos Membros | 7 | Qua, 27 de Junho de 2012 03:02 |
Saudaçoes | Resonant | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 13 de Junho de 2011 19:23 |
Saudações | gundisalvus | Apresentação de Novos Membros | 3 | Sáb, 28 de Maio de 2011 14:53 |
Saudações metalicas | Nimbus | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 6 de Março de 2011 14:09 |