![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
![]() |
Seven Nation Army pelos Feedback no programa Feitos ao Bife do canal de TV SIC
Boas amigos, deixo aqui um video de uma prestação minha na Bateria e do Meu irmão na Guitarra no programa Feitos ao Bife da RTP, Foi uma experiencia gira e enriquecedora.
Nao tem nada de Especial mas pronto, ainda fiz umas coisas engraçadas mas infelizmente filmaram mais o Sr Jorge do que a mim de qualquer forma foi muita curtido ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Seven Nation Army by Feedback at Feitos ao Bife
eheh... Vi em directo, e pareceu-me que ouve ali uma altura em que o Jorge te colocou em apuros, certo? (ele deve ter-se entusiasmado e tu quase perdias o norte e isas ficando 'feito ao bife'...)
![]() Mas gostei da tua atitude em não te deixares ir...! Assim mesmo é que é: em clima de batalha, luta-se com plenas 'baquetas'! Olha, foi uma brincadeira curiosa que, a meu ver, ajuda a divulgar o nosso instrumento, sem dúvida que sim. ![]() (mas que se dignifique com um pouco mais de dignidade na próxima vez...) ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
![]() |
Re: Seven Nation Army pelos Feedback no programa Feitos ao Bife do canal de TV SIC
Os ensaios foram poucos, e realmente houve ali uma altura em que o jorginho estava com o power todo eheheheh, mas ate se desenrascou bem se ele tivesse eventualmente feito uns breaks simples tinha conseguido mas quis complicar , mas valeu pela experiencia
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
BateristasPT.com - A História | Miguel Martinho | Notícias de Primeira Página | 38 | Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11 |
Pela segunda vez... Oi | DavidMorais | Apresentação de Novos Membros | 24 | Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43 |
microfones, as aplicaçoens e variedades. | Ricardo Amaro | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42 |
[Entrevista] Kalu - Xutos & Pontapés | drummerkalu | Bateristas e Percussionistas | 27 | Qua, 19 de Agosto de 2009 11:37 |