Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Abril de 2013   #1
feedbackptt

Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Seven Nation Army pelos Feedback no programa Feitos ao Bife do canal de TV SIC

Boas amigos, deixo aqui um video de uma prestação minha na Bateria e do Meu irmão na Guitarra no programa Feitos ao Bife da RTP, Foi uma experiencia gira e enriquecedora.
Nao tem nada de Especial mas pronto, ainda fiz umas coisas engraçadas mas infelizmente filmaram mais o Sr Jorge do que a mim de qualquer forma foi muita curtido

feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Abril de 2013   #2
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Seven Nation Army by Feedback at Feitos ao Bife

eheh... Vi em directo, e pareceu-me que ouve ali uma altura em que o Jorge te colocou em apuros, certo? (ele deve ter-se entusiasmado e tu quase perdias o norte e isas ficando 'feito ao bife'...)

Mas gostei da tua atitude em não te deixares ir...! Assim mesmo é que é: em clima de batalha, luta-se com plenas 'baquetas'!

Olha, foi uma brincadeira curiosa que, a meu ver, ajuda a divulgar o nosso instrumento, sem dúvida que sim.

(mas que se dignifique com um pouco mais de dignidade na próxima vez...)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Abril de 2013   #3
feedbackptt

Membro desde: 18-Jun-2012
Local: Porto de Mós
feedbackptt é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Seven Nation Army pelos Feedback no programa Feitos ao Bife do canal de TV SIC

Os ensaios foram poucos, e realmente houve ali uma altura em que o jorginho estava com o power todo eheheheh, mas ate se desenrascou bem se ele tivesse eventualmente feito uns breaks simples tinha conseguido mas quis complicar , mas valeu pela experiencia
feedbackptt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Pela segunda vez... Oi DavidMorais Apresentação de Novos Membros 24 Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
[Entrevista] Kalu - Xutos & Pontapés drummerkalu Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 19 de Agosto de 2009 11:37

São agora 02:21. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com