![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 19-Out-2013
Local: Beja
![]() |
Um pedal Sonor SP743 será boa compra para o meu pé pesado? (orçamento entre 50 e 75 Eur)
Olá pessoal, perciso da vossa ajuda para me decidir em relação á compra de um pedal.
Comprei um pedal á pouco tempo e como eu tenho "o pé pesado" o pedal partiu-se em pouco tempo. Desde então tenho medo que o pedal que eu compre se parta... Eu estou a pensar comprar um pedal simples da Sonor SP743. Não quero gastar muito dinheiro, talvez entre os 50€ e os 75€. O que acham?
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 9-Out-2013
Local: Viana do Castelo
![]() |
Re: Um pedal Sonor SP743 será boa compra para o meu pé pesado? (orçamento entre 50 e 75 Eu
Boas, devido ao orçamento que tens poderá ser uma boa compra, mas nota que é um pedal de corrente simples e visto que tens o pé pesado poderá não ser o mais indicado para ti, procura um de corrente dupla tipo Gibraltar 6711S Bass Drum Single Pedal pouco mais caro que o sonor e para mim melhor...
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. | LyncH | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 12 de Julho de 2011 13:39 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |