![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tenho 'doença' por Octobans, mas descobri os 'deccabons' da marca ddrum. Opinem!
Boas pessoal... eu tenho alte doença por octobans, e queria mt ter uns ( como é claro ), tava a pensar comprar uns da tama, mas subitamente descubri uns da ddrum que se chaman "deccabons"!ou seija são dez octobans e são um bocadinho mais baratos que os 4 da tama.
Mas o grande ponto da questão tá....Atão e o som? soam bem?... se alguem me poder ajudar com esta questão agradecia mesmo mt porque estou em duvida e prestes a comprar uns, e como sabem nao são nada baratos... se alguem me possa dizer qual o som.. ou indicar um site onde onde exista o som desses "deccabons" da ddrum agradecia mt...obrigado á e ja agora fica aqi o link para o pessoas qe qiser dar uma espreitadela... http://www.ddrum.com/deccabons.htm xines |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Pelo o que eu vi sao feitas de fiberglass ou em acrílico.. na minha opinião nos octobans n ah mt por onde errar.. se nao me enganao os da tama tb sao feitos de fiberglass ou em acrílico e como isto n é maple nem birch nem outra madeira com diferentes propriedades o som deve ser praticamente igual em qualquer um de qualquer outra marca. Fiberglass é Fiberglass e Acrílico é Acrílico.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Pratos Istanbul - É possível comparar os modelos desta marca com os da Zildjian ou Sabian? | RMT | Pratos (Cymbals) | 13 | Qua, 11 de Fevereiro de 2009 15:58 |
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira | bada | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 13 | Qua, 26 de Julho de 2006 10:03 |