Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #1
Leodreammer

Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Leodreammer está no bom caminho
Quais as melhores peles para uma sonor 2005 em birch?

Boas pessoal,
já mandei vir uma sonor force 2005 em birch e gostava de saber a vossa opinião em relação as melhores peles sendo que ando a procura de umas que n sejam nem muito finas nem muito grossas com um som intermédio tb
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #2
pIpO#06

Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
pIpO#06 será famoso em breve
pa eu na minha force 3005 teho umas Aquarian doble thin coated, mas a bateria é diferente, é em maple, por isso n sei se serão as melhores para a tua, mas são uma belas peles
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #3
np_gorminus

Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
então sempre compraste a 2005... boa escolha, não te esqueças é de por fotos!!!

g2 ou emperor são opções equilibradas e boas IMO.
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #4
Leodreammer

Citação:
Mensagem Original de np_gorminus
então sempre compraste a 2005... boa escolha, não te esqueças é de por fotos!!!

g2 ou emperor são opções equilibradas e boas IMO.

sim deve chegar pra semana ainda me falta arranjar uns pratos pra desenrascar se alguém tiver um set "como novo" manda pm mas q seja uma coisita barata depois quando tiver o conj. post aqui umas fotos!!
G2 e emperror são peles um bocado grossas tenho receio de investir na coisa errada,o que vos pareçe as G1 coated???
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #5
SaladDays

Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
SaladDays está no bom caminho
na tarola mete uma coated ambassador e no resto tb que fica mt bacano!

a minha tarola é igual a essa e tá com um power ai jasus
SaladDays não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #6
consciouness

Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
consciouness está no bom caminho
tenho uma sonor force 2003 e tenho na tarola remo ambassador, que é uma pele excelente. tambem gosto da evans,mas na tarola prefiro remo ambassador. nao há peles especificas para bateria, depende do tipo de som que queiras sacar. só um aparte: porque a force 2005,quando já há a 2007 que vem muito melhor...
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #7
Leodreammer

pá tenho q ver isso..
mas tb queria peles duraveis mas tb nada de muito grosso,entre as g2,pinsprip e emperor quais as + finas??
neste momento tou + inclinado para as emperors devido ao seu baixo preço,o que q acham???

+ uma cena q sempre me fez confusão a sonor 2005 no site da Ms diz que as peles são remo ambassador mede in USA(c/logo sonor)em que é q ficamos(já m disseram q sim outro q não..) são mesmo peles ambassador ou é aldrabiçe!??

----------------------------------------------------------------------
Components: 22"x18"BD, 14"x5,5"SN, 10"x9"TT, 12"x10"TT, 14"x14"FT, 5-piece Hardware Pack

Features:
  • material: birch, 9-ply, 7mm
  • wooden snare
  • T.A.R. system for more resonance
  • Turbo Bass Drum with matching wood hoop
  • pre-muffled bass drum heads
  • drum heads made by REMO USA
  • "Ball Clamp" tom holder
  • color: Wax Blue Fade
  • incl. 5-piece double braced hardware (HS205):
  • hihat stand HH224
  • snare stand SS227
  • 2x mini boom stand MBS223
  • bass drum pedal P433
Force 2005 drums are made of a full 9-plys of birch. The bass drum is made with a Turbo Bass Drum Shell, comes with pre-muffled heads and features a newly designed claw hook. The toms come standard with the T.A.R. Mounting system and the snare fearures a Sonor Throw-off action snare.
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #8
np_gorminus

Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Pois, essas peles que vêm com os kits intermediários são da REMO, mas são um modelo fabricado num país qualquer e como tal são de menor qualidade, mas são as Ambassadors do chines diga-se de passagem.
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #9
Leodreammer

e para um som equilibrado (nem muito abafado nem muito brilhante)emperor???
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #10
consciouness

sim, nao acredito que sejam remo ambassador, a vir de fábrica nao.
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #11
consciouness

mais uma vez,depende da afinação que tenhas na bateria,já agora que pedal de bombo vais optar?
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #12
Leodreammer

Citação:
Mensagem Original de consciouness
mais uma vez,depende da afinação que tenhas na bateria,já agora que pedal de bombo vais optar?
Lol..pedal ou pele?
Pedal vou escolher um top de gama,tenho preferencia pelos cobras mas se surgir oportunidade de comprar um dragon flying da yamaha(corrente) é logo só teria de trocar a batente e tb é por uma questão de estética já que quando comprar um tripé de choques de duas pernas da yamha que é uns 70€ + barato que os da tama e pearl ou dw ficava com os pedais da mesma marca mas isso n é pra já..
Em relação a pele pro bombo vou optar pela powerstorke tem uma relação qualidade/preço invencivel só n sei se é powerstroke 3 ou 4,nem sei qual a diferença..se alguém souber!
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #13
SaladDays

Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
SaladDays está no bom caminho
bombo powerstroke 3 sem duvida alguma melhor pele po bombo, e da 2005 sonor as peles de origem são feitas na xina ou seja são ****osas e tens de mudar
SaladDays não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #14
Leodreammer

Citação:
Mensagem Original de SaladDays
bombo powerstroke 3 sem duvida alguma melhor pele po bombo, e da 2005 sonor as peles de origem são feitas na xina ou seja são ****osas e tens de mudar
Lol..a bateria vai-me chupar todo o guito vou ter de me contentar com as chinocas por enquanto!
Em relação a pele de bombo no site da remo dizem que que a versão 4 é + resistente que a 3,alguém já experiementou a duas quais as diferenças?

Powerstroke 4
The Clear Powerstroke®4 is a 2-ply version of the Powerstroke 3. Powerstroke 4’s offer more durability and focused mid range tones making them the darkest sounding of the classic clear Weatherking heads.
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #15
pIpO#06

Citação:
Mensagem Original de consciouness
tenho uma sonor force 2003 e tenho na tarola remo ambassador, que é uma pele excelente. tambem gosto da evans,mas na tarola prefiro remo ambassador. nao há peles especificas para bateria, depende do tipo de som que queiras sacar. só um aparte: porque a force 2005,quando já há a 2007 que vem muito melhor...
A 2007 vem muito melhorr..?!??!
que mudanças encontras tu na 2007 que justifiquem a subida de preço..?!
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #16
pIpO#06

Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
pá tenho q ver isso..
mas tb queria peles duraveis mas tb nada de muito grosso,entre as g2,pinsprip e emperor quais as + finas??
neste momento tou + inclinado para as emperors devido ao seu baixo preço,o que q acham???

+ uma cena q sempre me fez confusão a sonor 2005 no site da Ms diz que as peles são remo ambassador mede in USA(c/logo sonor)em que é q ficamos(já m disseram q sim outro q não..) são mesmo peles ambassador ou é aldrabiçe!??

----------------------------------------------------------------------
Components: 22"x18"BD, 14"x5,5"SN, 10"x9"TT, 12"x10"TT, 14"x14"FT, 5-piece Hardware Pack

Features:
  • material: birch, 9-ply, 7mm
  • wooden snare
  • T.A.R. system for more resonance
  • Turbo Bass Drum with matching wood hoop
  • pre-muffled bass drum heads
  • drum heads made by REMO USA
  • "Ball Clamp" tom holder
  • color: Wax Blue Fade
  • incl. 5-piece double braced hardware (HS205):
  • hihat stand HH224
  • snare stand SS227
  • 2x mini boom stand MBS223
  • bass drum pedal P433
Force 2005 drums are made of a full 9-plys of birch. The bass drum is made with a Turbo Bass Drum Shell, comes with pre-muffled heads and features a newly designed claw hook. The toms come standard with the T.A.R. Mounting system and the snare fearures a Sonor Throw-off action snare.
Epa, não sao remo ambassador, eu tenho uma 3005 e as peles que trazia de origem sao iguaisinhas, sao mesmo do chines
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #17
Leodreammer

Só um louco é que compraria a 2007 quando neste momento ainda há no mercado a 2005 a 600€!!
Tentei arranjar no mercado usado uma 2001 ou 2003 afim de ganhar uns trocos e ng me vendia a menos de 600€ com peles de origem!!!!
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #18
consciouness

as novas force 2007 foram completamente redesenhadas, ferragens iguais as series mais caras, melhores acabamentos nas shells, hardware todo novo, e novas cores. têm uma côr que é o blue fade, que é lindissima. custam perto de 1000 euros, mas vale apena, já as vi na musikmess e tavam um espectaculo.
Não lido Sáb, 23 de Junho de 2007   #19
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
so que vos pareçe as G1 coated???
pá sinceramente até curto mas prefiro as G2 coated pk me parece que tem um som mais "preciso"..ou seja acho k nas G1 sobressaem mais harmonicos (coisa k eu n curto tt)...isto falando em relação a baterias k eu tenha tocado e que tinham essas pelas...mas era baterias diferentes e secalhar tb com afinações diferentes

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? DrumPhilosopher Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 16 de Abril de 2010 20:05
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03

São agora 14:48. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com