![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Quais as melhores peles para uma sonor 2005 em birch?
Boas pessoal,
já mandei vir uma sonor force 2005 em birch e gostava de saber a vossa opinião em relação as melhores peles sendo que ando a procura de umas que n sejam nem muito finas nem muito grossas com um som intermédio tb ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
pa eu na minha force 3005 teho umas Aquarian doble thin coated, mas a bateria é diferente, é em maple, por isso n sei se serão as melhores para a tua, mas são uma belas peles
![]()
![]() |
#3 |
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
![]() ![]() |
então sempre compraste a 2005... boa escolha, não te esqueças é de por fotos!!!
g2 ou emperor são opções equilibradas e boas IMO. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() |
Citação:
sim deve chegar pra semana ainda me falta arranjar uns pratos pra desenrascar se alguém tiver um set "como novo" manda pm mas q seja uma coisita barata depois quando tiver o conj. post aqui umas fotos!! G2 e emperror são peles um bocado grossas tenho receio de investir na coisa errada,o que vos pareçe as G1 coated???
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
![]() |
na tarola mete uma coated ambassador e no resto tb que fica mt bacano!
a minha tarola é igual a essa e tá com um power ai jasus |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
![]() |
tenho uma sonor force 2003 e tenho na tarola remo ambassador, que é uma pele excelente. tambem gosto da evans,mas na tarola prefiro remo ambassador. nao há peles especificas para bateria, depende do tipo de som que queiras sacar. só um aparte: porque a force 2005,quando já há a 2007 que vem muito melhor...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
pá tenho q ver isso..
mas tb queria peles duraveis mas tb nada de muito grosso,entre as g2,pinsprip e emperor quais as + finas?? neste momento tou + inclinado para as emperors devido ao seu baixo preço,o que q acham??? + uma cena q sempre me fez confusão a sonor 2005 no site da Ms diz que as peles são remo ambassador mede in USA(c/logo sonor)em que é q ficamos(já m disseram q sim outro q não..) são mesmo peles ambassador ou é aldrabiçe!?? ---------------------------------------------------------------------- Components: 22"x18"BD, 14"x5,5"SN, 10"x9"TT, 12"x10"TT, 14"x14"FT, 5-piece Hardware Pack Features:
![]() |
#8 |
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
![]() ![]() |
Pois, essas peles que vêm com os kits intermediários são da REMO, mas são um modelo fabricado num país qualquer e como tal são de menor qualidade, mas são as Ambassadors do chines diga-se de passagem.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
e para um som equilibrado (nem muito abafado nem muito brilhante)emperor???
![]() |
#10 |
![]() |
sim, nao acredito que sejam remo ambassador, a vir de fábrica nao.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
mais uma vez,depende da afinação que tenhas na bateria,já agora que pedal de bombo vais optar?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
![]() |
Citação:
Pedal vou escolher um top de gama,tenho preferencia pelos cobras mas se surgir oportunidade de comprar um dragon flying da yamaha(corrente) é logo só teria de trocar a batente e tb é por uma questão de estética já que quando comprar um tripé de choques de duas pernas da yamha que é uns 70€ + barato que os da tama e pearl ou dw ficava com os pedais da mesma marca mas isso n é pra já.. ![]() Em relação a pele pro bombo vou optar pela powerstorke tem uma relação qualidade/preço invencivel só n sei se é powerstroke 3 ou 4,nem sei qual a diferença..se alguém souber! ![]()
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
![]() |
bombo powerstroke 3 sem duvida alguma melhor pele po bombo, e da 2005 sonor as peles de origem são feitas na xina ou seja são ****osas e tens de mudar
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() |
Citação:
![]() Em relação a pele de bombo no site da remo dizem que que a versão 4 é + resistente que a 3,alguém já experiementou a duas quais as diferenças? ![]() Powerstroke 4 The Clear Powerstroke®4 is a 2-ply version of the Powerstroke 3. Powerstroke 4’s offer more durability and focused mid range tones making them the darkest sounding of the classic clear Weatherking heads.
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() |
Citação:
que mudanças encontras tu na 2007 que justifiquem a subida de preço..?!
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#17 |
![]() |
Só um louco é que compraria a 2007 quando neste momento ainda há no mercado a 2005 a 600€!!
Tentei arranjar no mercado usado uma 2001 ou 2003 afim de ganhar uns trocos e ng me vendia a menos de 600€ com peles de origem!!!!
![]() |
#18 |
![]() |
as novas force 2007 foram completamente redesenhadas, ferragens iguais as series mais caras, melhores acabamentos nas shells, hardware todo novo, e novas cores. têm uma côr que é o blue fade, que é lindissima. custam perto de 1000 euros, mas vale apena, já as vi na musikmess e tavam um espectaculo.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 | |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! | David Calhau | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 229 | Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29 |
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? | DrumPhilosopher | Aconselhamento para a compra de material | 42 | Sex, 16 de Abril de 2010 20:05 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |