![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
![]() |
Pele para Timbale
Boas, adquiri uma tarola de metal na qual quero tornar um timbale. Que Pele de ataque e que devo comprar para sacar um som mesmo de timbale ?
Abraços
![]() |
#2 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() pode usar peles finas tipo ambassador clear ou evans G-1 ... mas o melhor resultado mesmo será com uma Remo diplomat clear que é mais fina que ambassador e dá mesmo o efeito do timbale. abraço ![]()
![]() |
#3 |
Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
![]() |
Também tive essa ideia uma vez, agora já sei que é possível
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
![]() tenho uma tarola de 14´´ que também queria transformar. Mas é de madeira...será que fica porreiro na mesma?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
maneiro, tiraste-me as palavras da bouca!!!
com uma pele fininha.....e podes tar a pensar "ah, dizes isto depois que o maneiro, sr ronaldo, disse e coiso...."e eu respondo...nao senhor!!aconselho-te a por uma pele fina por experencia propria.... no outro dia, nao sei pk, rebentouse-me a pele de retorno da tarola, e, depois de a tirar, e antes de colocar a nova, dei umas pancadas na tarola, para ver se, realmente,o som ficára identico a timbales....mas nao, o som saía, aind assim, encorpado, "grave", nao sei explicar, e pensei no aspecto da pele nao ser aproporiada(remo emperor dot").... por isso, sabendo que uma tarola sem pele de resposta identifica-se com timbale, teria que ser, ou uma pele fina.... ![]() lol....abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Boas, na RockMusic no porto aconselharam-me a comprar pinstripe. Que acham?
![]() |
#7 | |
Local: Massamá
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
com sorte apanhaste o mesmo men k me mandou cortar um batente!!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() ![]()
![]() |
![]() |
#10 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
Bota ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
OMG se nao fosse este site ja tinha comprado uma pinstripe :s
Uma pessoa como eu que nao percebia deste assunto já era completamente enganado :S é incrivel Obrigado pessoal :p
![]() |
#12 |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
secalhar queriam escoar stock...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
Local: Massamá
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
omg..isto ca em portugal é do melhor...tenho k ir a essa loja!! tnh k ir la perguntar o k m aconselham pa tocar jazz...vassouras ou bilros =p epa essa do cortar o batente...pinstripe pa som d timbal...parece a outra k keria comprar um ride pa cortar e fazer um splash...ou entao akela d tocar com 2 baquetas em cada mao pa tocar mais rapido...brilhante....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
![]() |
Citação:
txii, man na rockmusic? os gajos que estao la devem ter só o 6º ano .. ( estou a brincar ) eles so sabem dizer "olha isto é do melhor !! podes comprar!" x) |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? | odavid | Bateristas e Percussionistas | 34 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30 |
Bricolage / DIY: Caixa rígida (hardcase) para pedal duplo (com fotos e tutorial) | Diogo Pereira | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 8 | Sex, 5 de Fevereiro de 2010 00:25 |
Pele para Caixa | PharozZ' | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Qua, 16 de Janeiro de 2008 15:28 |