![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pratos
Boas..
ando a pensar em comprar um pack de pratos(HH14", CR16", R 20")... e tou a pensar em comprar os PAISTE PST5 rock set... alguem daqui os tem ou já experimentou??? gostava de saber a vossa opinião.. são resitentes ou grossos?? k tipo de som têm??? se puderem digam-me tambem outros packs que romdem os 320€. rspondam a tudo pfv. obrigado ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Eu sinceramente nao comprava esses pratos.
São fracos, se puderes junta mais uns trocos e compra Paiste Alpha axo k é a gama acima e ja te soam a verdadeiro prato. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() mas nao tenho mais € pa gastar e preciso de um set de pratos urgentment...eu nao axo os PST5 assim tao fracos, claro que sao pratos d gama baixa/media, mas axo que ja sao melhores que planet z, pst3, e afins..
digam-me outros sets que rondem os 320€.. obrigado
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
![]() |
por mais 50€ compras o set XS20 da Sabian que já é feito em liga B20, semelhante à utilizada nas series topo de gama!
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList Tambem em liga B20, existem os Istanbul Samataya...com optimo preço http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...irstSelection= Outro set em B20 Masterwork Troy... http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...irstSelection= Qualquer destes sets, têm melhor qualidade que os pst5...dá uma vista de olhos nas propostas Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 8-Set-2006
Local: Porto
![]() |
A sala de ensaios onde toco agora tem uns choques Paiste 802 (actual PST5) e um Medium Crash de 16'' PST5. Apesar do crash não surpreender muito, os choques agradaram-me bastante... Mas isto são só opiniões.
![]()
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Citação:
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
eu tenho um prato china 802 e nunca ouvi um prato chines que soa-se tao bem. tem um som do ******o. mas se foxe ati ia para os alpha.
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
TBM JÁ TIVE a ver os sabian xs-20... e parecem ser porreiros... mas o que é isso de ligas que inda não percebi bem...
vale mesmo a pena dar +50€ po esses?? rspndam origado
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Bricolage / DIY: Pratos de Choque (Hi-Hats) Secundários (com fotos) | Diogo Pereira | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 12 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:08 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pratos de Choque (Hi-hats) Sabian AAX Stage 13" (sem fotos) | albano | Pratos (Cymbals) | 2 | Seg, 29 de Dezembro de 2008 21:19 |
ARTIGO: Dos sinos aos pratos (Texto original do site batera.com.br) | shorebrak | Pratos (Cymbals) | 2 | Dom, 30 de Setembro de 2007 07:09 |