![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2006
Local: Porto
![]() |
Tenho a bateria em casa mas produz demasiado som. Quais as peles mudas que me recomendam?
Eu comecei a aprender a tocar a pouco tempo mas ja tenho uma bateria...
Está em casa e o meu maior problema é que está numa sala em que faz muito eco. Falaram-me de umas peles que retiram um pouco de som... Alguem me pode dizer onde posso encontrar e +- o preço? ![]() -Piui- |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
humm..pá peles que reduzem é complicado tens é mesh head que mata-te o som todo literalmente..ou então se o teu objectivo é reduzir o som é comprares uns aneis Da Remo de plastico com esponja que se coloca por baixo da pele..já comprei há uns tempos n me lembro do preço..é uma solução
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Nao metia nada disso
Mete tipo uma carpete no xão e cenas assim para reduzir a reverberação |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Muffl's.. em termos de barulho é capaz de reduzir um pouco.. Ficas a saber que acabar com o barulho definitivamente está fora de questão, a não ser que queiras investir num isolamento para a sala onde tocas. Pores esponjas por cima dos tímbalos e tarola, por também uns cobertores no bombo podem reduzir o barulho, mas existe sempre o problema do contacto do material com o chão. Solução: estrado. Aqui no forum penso que há dicas acerca disso, se fizeres pesquisa no Search és capaz de encontrar qualquer coisa. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
O que eu uso sao umas cenas de neoprene a medida dos timbaloes, tarola e bombo. HQ Sound Off. Abafa mesmo o som! Nao sei onde se vende ca. Trouxe de fora... Sorry...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Fiz um thread parecido ah uns tempos atras, o DrumPhilosopher indicou-me uma loja q vende mesh heads.
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ight=silenciar |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Sim. O bombo eh espuma com uma cena no meio (igual a isto), mas para timbaloes e tarola eh tipo borracha. A ver se tiro fotos e ponho aqui...
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Para mim eco, nao muito, mas um pouco de eco, é sempre bom, pois no local onde toco o som n tem eco, e prefiro ouvir o som com eco na sala do guitar o som ganha corpo, n sei se é do eco, é a acustica.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |