![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
![]() |
gamas baixas
boas.
qual é a serie mais baixa da zildjian, da paiste, meinl e da sabian? e ja agora quais sao os k duram menos tempo? [[[[[[[[[]]]]]]]] Última edição de JJJ : Seg, 24 de Setembro de 2007 às 09:37. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
zildjian: acho q são os.. planet Z, sabian: acho que são os Solar, meinl .. são aqueles fames roscos
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
![]() |
Na Meinl a serie mais baixa é a HCS, na Sabian,apesar dos Solar, é considerada em "entry level" os Sabian B8
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 10-Jun-2006
Local: Palmela
![]() |
kem tiver desses k me arranje sff, 1 de 19", 1 de 18", 1 choke de 14" e um china d 18", 19" ou 20". PM sff
[[[[[[[[[]]]]]]]]] |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Quais os pratos que me aconselham? | valerio | Aconselhamento para a compra de material | 19 | Seg, 18 de Janeiro de 2010 19:53 |
Gamas Equivalentes baixa/média qualidade | bug | Aconselhamento para a compra de material | 21 | Sex, 21 de Dezembro de 2007 16:20 |
Tenho uma Yamaha DTXPress. Posso adicionar elementos de gamas mais elevadas? Opinem! | woodrummer | Baterias Electrónicas | 1 | Sex, 30 de Novembro de 2007 13:19 |
Gamas de peles da REMO - Quais as diferenças entre os vários modelos e séries de peles? | xano | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 4 de Abril de 2007 12:28 |