![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
![]() |
Existe algum tipo de software de metrónomo gratuito para correr no PC (computador)?
Alguem conhece um metronomo digital que seja gratis?? pa instalar no pc??? para n ter k tar a comprar
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
conheço, mas tb tens 1 online http://www.metronomeonline.com/
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Epah, tive uma ideia...
Alguém tem software java de metrónomo que dê para pôr num telemóvel Nokia 6230i? Isso é que seria fixe, pois ando sempre com o telemóvel atrás e assim não estaria dependente do PC ou de outros 'catramoiços'... E software de metrónomo para PDA? Também seria uma ideia interessante... |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Cantanhede
![]() ![]() |
para telemoveis e pdas tens o vito metronome. procura na net que vais encontrar. o vito metronome tem a versao desde pda, ate aos mais diversos telemoveis. o programa é shareware, e vais ter deo comprar ao final de uns dias. mas vale bem a pena. é o que uso neste momento a versaosymbian Os no meu N80. alem de metronomo tem tambem afinador.
http://vitotechnology.com/en/products/metronome.html |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
![]() |
Alguem me pode dizer um programa porreiro de metronomo pro pc, e que de pra programar os tempos ate?? digam algo sff!
cumps.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
Re: metronome
Boas pessoal...ando a procura de um metronomo para o meu nokia 5310...
É que o meu metronomo avariou e nao sei onde o mandar arranjar, por isso gostava caso alguem soubesse de um freeware para o meu telemovel que me manda-se o link!!! Abraço
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
![]() |
boas pessoal ja que falam no metronomo eu nunca toquei com um alguem me pode explicar como seguir os batimentos?agradecia abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Tens de usar um primeiro para perceberes melhor a ideia. Arranja um metronomo, coloca-o em compasso 4/4 (é o standard), a uma velocidade de 110 ou 120 bpms e toca por cima (digo esta velocidade porque acho que é a mais confortável para qualquer pessoa). Colocas o tempo/marcação forte quando o metrónomo der o click mais alto. mas procura no youtube cenas de bateristas a tocar com metrónomo.
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
![]() |
mt obrigado!!!
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
entao pessoal alguem sabe de um metronomo para o 5310 xpress music???
abraço
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) | crab_viseu | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 225 | Qua, 4 de Julho de 2007 00:37 |