![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() |
Qual destes dois kits será o melhor para eu comprar? Sonor vs. Pearl
Estou a começar uma banda e keria comprar uma bateria .. gostava k me dessem opiniões em termos de kualidade qual seria a mlhr compra
- Pearl TG-685C Target Covered kit Kit constituído por: - Bombo 18"x14" - Timbalões aéreos 10"x 8" e 11"x 8" - Timbalão de chão 14"x12" - Tarola de madeira 13"x 5" - Suportes de tarola S60W, prato livre C60W, prato choque H60W - Pedal de bombo - Pratos de choque 14" (made by Sabian) - Crash/Ride de 18" (made by Sabian) - Sonor Force507 Combo Bundle B Black Features: * material: basswood, 9-ply, 7mm * color: black * lugs with "TuneSafe" System * Ball Clamp tom holder * bass drum spurs transposable, rubber/metal * pre-muffled bass drum heads * incl. 4-piece hardware-set: * snare stand * hihat stand * cymbal stand * cymbal boomstand * bass drum pedal * throne * 1x Fame Cymbal Set 18"Crash, 13"HiHat Components: 18"x16"BD, 14"x5.5"SD, 10"x8"TT, 12"x9"TT, 14"x14"FT, 6-piece hardware set Cumprimentos, Filipe Cardoso Última edição de Filipe Cardoso : Qui, 22 de Novembro de 2007 às 13:21. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
neste caso a pearl , porque a target é feito em mogno filipino
mogno filipino > basswood mas tb sao mt parecidas |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
![]() |
Se n houver mta massa tens sempre isto: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4884
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
meu, que tipo de som vais tocar? é que não sei se reparaste as medidas de ambas são muuito pequenas! é mesmo isso que pretendes?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Pois ... eu n percebo mto d issu no tocamos Rock / PopRock
Tbm tive a ver esta yamaha se calhar fazia mais sentido .. - Yamaha GM2F5BL Gig Maker Standard-Set Black Features: * Measurements: 22"x16"BD, 12"x 9"TT, 13"x9,5"TT, 16"x16"FT, 14"x5,5"SN * incl. Hardware: * HiHat-Stand * Snare-Stand * Bass drum pedal * Cymbal-Stand * Finish: Foil * Color: Black * 1x Fame Cymbal Set 18"Crash, 13"HiHat |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
![]() |
Boas, olha eu tenho uma target, epá com umas peles o som não é mau, mas digo-te que o prato de choque é uma porcaria...
![]() Já a tenho á 2/3 anos e epá a experiencia que tenho com ela é que a pele do bombo´dura uns 5/6 meses, o crash dura sensivelmente 1,5 anos e os de choque 1 ano...isto se não lhe deres com a força toda... Eu se fosse a ti optaria por outra, não por ser uma bateria MÁ que não é mas porque pelo mesmo preço talvez compres algo melhor. ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Visto que n vale a pena nem a sonor nem a pearl .. pelas dimensões
Tive a procurar mais .. e encontrei essa ai Tama Imperialstar IS52NFH6 Platinum Grey # PTG Features:
Features: * Measurements: 22"x16"BD, 12"x 9"TT, 13"x9,5"TT, 16"x16"FT, 14"x5,5"SN * incl. Hardware: * HiHat-Stand * Snare-Stand * Bass drum pedal * Cymbal-Stand * Finish: Foil * Color: Black * 1x Fame Cymbal Set 18"Crash, 13"HiHat Qual das duas seria melhor? |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
superbockstar i mean imperialstar
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 25-Out-2007
![]() |
Se gostas de Sonor, tens aqui uma porreira...
http://www.digimusica.pt/index.php?m...roduto&id=2642 Segundo eles, está em "constante promoção"... dizem que preferem ganhar menos dinheiro com cada bateria que vendem, mas assim vendem mais. (é uma boa teoria, se venderem muitas) Senão, compras uma bateria ao Maneiro... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Re: SONOR vs. Pearl
TAMA rapaz....
![]() |
#11 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
![]() |
Re: SONOR vs. Pearl
Eu tenho uma sonor 507 combo ( bombo 20') e apesar de ainda nao ter perdido muito tempo a tentar afina-la acho que tem um bom som ( para a gama que estamos a falar claro), e em termos d relaçao preço/qualidade acho que não encontras melhor dentro deste género. Se poderes gastar mais uns trocos acho que a tama Imperialstar, sonor 1007 ou mesmo a pearl forum devem dar bem conta do recado.Mas isto e´ apenas a minha modesta opiniao.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. | claudio augusto | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 7 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
Quero comprar uma bateria Nova. Qual destes kits será o mais apropriado para mim? | Drummer_Kid | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Dom, 8 de Fevereiro de 2009 00:34 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? | Angelyzer | Aconselhamento para a compra de material | 17 | Dom, 29 de Abril de 2007 20:48 |