Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #1
fbarroso

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
fbarroso está no bom caminho
Pergunta Ajuda em escolha de e-Drum

Boas pessoal eu estava interessado em comprar uma bateria para o meu irmão, ele ta a começar e como em casa o espaço não e muito nós tavamos a pensar em ir para uma e-Drum.

Já me registei há um tempo no forum e li algumas opiniões vossas sobre o assunto, percebi k bom bom seria Roland, mas como não dá (€) eu como muitos andei a ver as mais baratas e daí tirei a conclusão que a Alesis seria a melhor escolha de entre as mais baratas.
Em LX fui a uma loja no colombo k vende Alesis, mas para azar meu já tudo vendido por causa do Natal então eu pergunto:

Acham que é boa escolha entre as mais baratas??

Em portugal (LX ou Algarve preferencialmente) conhecem mais alguma loja k venda Alesis??

Compras online vi que a Music Store tem e k pelo preço valia a pena comprar pois a DM5 Pro lá fica ao preço da DM5 cá. Alguém ja la comprou e me consegue dar informações e fiabilidade deles??

Bem acho que é tudo ehheheh agradeço muito a vossa ajuda no k puderem ajudar.

Cumps
fbarroso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #2
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Não pensaste em comprar usada? És capaz de conseguir uma Td-3 ou algo assim usado...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #3
fbarroso

Membro desde: 12-Nov-2007
fbarroso está no bom caminho
Boas Grolubao também pensamos nisso, mas mesmo assim ate 600 700 € não consegui encontrar nenhum td3 e recuso-me a ir para algum modelo k seja abaixo desse por esse valor e usado.

Por outro lado uma nova o puto ia gostar mas se souberem de alguma coisa usada e em bom estado por esses valores digam kk coisa tambem.

Tks ROCK ON
fbarroso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #4
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de fbarroso
Boas Grolubao também pensamos nisso, mas mesmo assim ate 600 700 € não consegui encontrar nenhum td3 e recuso-me a ir para algum modelo k seja abaixo desse por esse valor e usado.

Por outro lado uma nova o puto ia gostar mas se souberem de alguma coisa usada e em bom estado por esses valores digam kk coisa tambem.

Tks ROCK ON
Boas,
Realmente, apesar de ser usado, ispira mais confiança comprar um roland que alesis...
Bem.. aqui fica uma sugestão:
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3586
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Regulamento Geral do Ruido Pepe Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06

São agora 22:27. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com