![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
![]() |
![]() Boas pessoal eu estava interessado em comprar uma bateria para o meu irmão, ele ta a começar e como em casa o espaço não e muito nós tavamos a pensar em ir para uma e-Drum.
![]() Já me registei há um tempo no forum e li algumas opiniões vossas sobre o assunto, percebi k bom bom seria Roland, mas como não dá (€) eu como muitos andei a ver as mais baratas e daí tirei a conclusão que a Alesis seria a melhor escolha de entre as mais baratas. Em LX fui a uma loja no colombo k vende Alesis, mas para azar meu já tudo vendido por causa do Natal então eu pergunto: Acham que é boa escolha entre as mais baratas?? Em portugal (LX ou Algarve preferencialmente) conhecem mais alguma loja k venda Alesis?? Compras online vi que a Music Store tem e k pelo preço valia a pena comprar pois a DM5 Pro lá fica ao preço da DM5 cá. Alguém ja la comprou e me consegue dar informações e fiabilidade deles?? Bem acho que é tudo ehheheh agradeço muito a vossa ajuda no k puderem ajudar. Cumps ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não pensaste em comprar usada? És capaz de conseguir uma Td-3 ou algo assim usado...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
![]() |
Boas Grolubao também pensamos nisso, mas mesmo assim ate 600 700 € não consegui encontrar nenhum td3 e recuso-me a ir para algum modelo k seja abaixo desse por esse valor e usado.
Por outro lado uma nova o puto ia gostar mas se souberem de alguma coisa usada e em bom estado por esses valores digam kk coisa tambem. Tks ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Realmente, apesar de ser usado, ispira mais confiança comprar um roland que alesis... Bem.. aqui fica uma sugestão: http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3586 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Regulamento Geral do Ruido | Pepe | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 47 | Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 | splash | Bateristas e Percussionistas | 3 | Qui, 31 de Julho de 2008 12:52 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |