![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Metallica European Tour 2008
Mais nada!!!
Mais um ano, mais uns concertos. Pena ser outra vez em festivais, mas tem de ser... Ja comprei os meus para Praga!!! May 28, Chorzow, POL, Slaski Stadium May 30, Landgraaf, NL, Pink Pop Festival May 31, Getafe, ESP, Electric Weekend June 3, Prague, CZE, Slavia Stadium June 5, Lisbon, POR, Rock in Rio Festival, Parque da Belavista June 7, Nurburgring, GER, Rock Am Ring June 8, Nurnburg, GER, Rock Im Park June 13, Manchester, TN, Bonnaroo Festival (NOS USA E NAO NA EUROPA) July 16, Bergen, NOR, Bergenhus Castle July 18, St. Petersburg, RUS, SKK Hall July 20, Riga, LVA, Skonto Stadium July 22, Bologna, ITA, Parco Nord July 25, Sofia, BGR, Levski Stadium August 15, Arras, FRA, Grand d'Arras August 17, Wil/Jonschwil, CHE, Degenaupark Quem quiser ir a algum, que diga. Nunca se sabe se nao juntamos uma malta... A quem se decida a ir a algum, aconselho a, alem de comprar os bilhetes, comecar ja a ver voos e alojamento, pois calha nos nossos queridos feriados de Junho e os avioes vao andar cheios. E, quanto mais em cima marcam as coisas, mais caro vai ficar! See ya there!! Truly yours Tiago Última edição de tiagop : Qua, 12 de Março de 2008 às 07:49. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
metellica em portugal 2008??
não vêm cá outra vez pois n?? é que ja ouvi por aí uns rumores...
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
Boas , acho que as probabilidades de eles cá voltarem este ano ao RiR são bastante grandes . Se assim for já vamos ouvir temas do novo album
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() |
A revista Visão disse que os Metallica iam fazer parte do Rock in Rio 2008. No entanto, a organização não confirma.... mas também não desmente.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Acho muito estranho fazerem 2 festivais de grande dimensão em anos seguidos em Portugal, mas como eles estão sempre a fazer cenas inesperadas... Ainda não ouvi nada sobre eles no Rock In Rio, mas que as datas batem certo, isso batem! Seja como fôr, Praga já cá canta!! E espero que já tragam umas músicas novas, sim...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
metallica é sempre metallica...
já os vi duas vezs e curti bues... sao os maiores..
![]() |
#7 |
Nada como os Metallica para fazerem o festival Rock In Rio adicionar uma data extra!!! Dia 5 de Junho, os Metallica e os Machine Head ja la estao e o dia vai ser dedicado por completo ao heavy metal!!! Good ****in' news!!!! La vou eu ter de voar a pressa de Praga para os ver outra vez!!! LOLOL
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
E recebi ha 5 dias os de Praga Front Stage!!! 3 dias em grande!!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
metallica vem mesmo cá???
ta confirmado??
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
![]() |
montidrums
amigo
onde é que tu ouviste que o senhores veem ca? pois sou metallicodependente quando é que os bilhetes estao á venda para ser o 1º a ter como fiz no 1º rock in rio lol ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
eu tava a perguntar ao tiagop se tava confirmado...pk se vires no inicio do post ta la marcado...
nao faço a minima de quando estao a venda...
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/
Meus amigos , isto é a **** DA LOUCURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ![]() Para quem foi o ano passado ver METALLICA ao Super Bock isto era realmente o que todos nós estávamos á espera , foi um concerto simplesmente inesquecivel , agora no RIR com melhores condições ( o SBSR n tem muitas... ) com o novo album já lançado fico simplesmente á espera que eles partam completamente o parque da bela vista e mostrem mais uma vez quem sao os reis do METAL . METALLICA **** YEAH ! |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
fenomenal...
la vou eu para a terceira vez a ve-los....oh yeah... metallica
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 12-Nov-2007
![]() ![]() |
Citação:
Levem T-shirts do forum para nos identificarmos!!!!
![]() |
![]() |
#15 |
Isso é uma boa: levar t-shirts do fórum!!
Lá vou vê-los pela vigésima não sei quanta vez!!! LOL |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
YEAAAH! yeeeaahhh YEAHHHH!
![]() Lá estarei! la vou eu começar a juntar dinheiro em Janeiro ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Talvez va.... Sou grande fã de Metallica, mas concertos de heavy metal ![]() A ultima vez que fui a um, quase que nao saio de la vivo ![]() Caso decida ir...este ano levo um taco de baseball ![]() Peace
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Peace?! Queres partir a cabeça ao pessoal todo com um taco de baseball e depois dizes "peace"? ![]() Bem, Iron Maiden no SBSR e Metallica no RIR? Não tenho mais nada a acrescentar ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() |
Sim, eu não trabalho, o bilhete são 50€, Iron Maiden no SBSR tambem me vai custar uns 40€ +/-, este ano andava a ver se ia ao sudueste mas parece que com isto tudo não vou conseguir, e ainda tenho que ir ao Avante.
Esta vida de estudante, está a dar cabo de mim ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
Citação:
Nao pa!!! o taco e apenas para protecção, porque da ultima vez que fui a um concerto de heavy metal, tava tudo no headbanging, ate ai tudo bem, mas nao e que depois os meus vizinhos do lado tem a grande ideia de se atirar uns aos outros aos pontapes, murros e tal, por pouco que nao me acertam ![]() Cutlas Nao leves a mal o meu comentario...alias eu estou na mesma situaçao, mas este ano tomei a decisao de ir apenas a 2 concertos, nao a euros para grandes aventuras............. PEACE ![]()
![]() |
![]() |
#21 |
![]() |
faz-me confusão a malta não saber andar num mosh! o que tu descreveste eu sei bem o que é! eu curto de andar no mosh! fico é profundamente enervado quando entram la 2 ou 3 parvalhões que não sabemo que é, nem andar num mosh e entram la mesmo para aleijar os outros!
Cutia de ver uma cena destas em Machine Head: Mosh saltar de um lado pro outro a curtir o som, nada de porrada! |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
Citação:
Cumprimentos
[ex-Alex10] Última edição de Alex Soares : Sáb, 12 de Janeiro de 2008 às 17:05. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
![]() |
meus amigos
desde ja vos aviso que a montidrums vai se encontrar encerrada para recuperacao do dono (pois vai estar completamente estoirado) dia 5 e 6 de junho quinta e sexta muito obrigado ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portela, LX
![]() |
Venham eles outra vez!!!!! Como disse o drummermaniac, o concerto do Super Bock foi bom, mas no RIR as condições são bem melhores. O concerto de 2004 foi bacano e o som tinha jarda!!!!! Cá estamos à espera de dia 5 de Junho então.
![]() |
#25 |
![]() |
eu no ano passado no sbsr em metallica nao houve problemas desses no mosh...so antes do concerto é k tava mt apertado pois o pessoal kia ir pa frente...e depois andava-se assim de um lado para o outro com o balanço...lool...
mas em stone sour sim houve esse tipo de mosh...veio para la um meter nojo la para o meio...e entao dei-lhe assim uma patada na perna o gajo olhou e eu...ah dcp la foi sem querer..loool...e la o gajo percebeu o recado e foi para outro lado...e ai sim tivemos mosh na boa...
![]() |
#26 |
![]() |
eu se andar ao mosh, é so mesmo em bandas de abertura! Metallica não é banda para eu andar no mosh, mas, o ano passado no SBSR como o renato referiu, antes do concerto, esta tudo mesmo muuuuito apertado! quando a banda entrou em palco aquilo começou a apertar mais porque a malta começou a abrir os circulos para o mosh, e eu com a excitação comecei a saltar sem sair do sitio(sem sair do sitio, importante frizar), e então começou um velho 1 metro ou 2 atras a mandar vir comigo e cenas assim, e eu comecei a sentirme tão apertado que tive que me refugiar no mosh.
Escusado sera diser que me vieram as lagrimas aos olhos( ![]() ![]() ![]() Entretanto fui parar à terceira fila e tive a sorte de o meu vizinho do lado me ensinar a posicionar os braços para conseguir respirar, porque ali à frente levei com concerto todo apertado! Apesar de tudo foi lindo, assistir ao concerto a escaços metros da banda! As minhas espectativas para este ano sao ainda maiores, porque em 2004 tambem estive no RIR em Metallica e sim, a coisa é outra! |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
Maiden no SBSR? Nem sabia... Lá vão mais 40eur!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#28 | |
![]() ![]() |
Citação:
... ... ... TENHO PASSES VIP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]() |
![]() |
#29 |
![]() |
podes querer cutlas que é bem preciso saber posicionar os braços...
eu ainda aguentei antes do concerto mas houve uma altura que tive que sair pk ja tava sem beber e comer a algum tempo e ai nakele calor meu deus... va la que depois ainda consegui chegar la frente e curtir quase o concerto todo... ah e MUITO IMPORTANTE...nao apanhei uma baqueta pk deu a um gajo...mas consegui trazer uma palheta... No rir é outra coisa...tb tive la
![]() |
#30 |
![]() ![]() |
Eu por acaso nunca apanhei um moche
Tambem ainda só fui a 2 concertos dos ManOwaR Láo pessoal tá mais intreressado em ver o espectáculo!!!!! Fiquei ao pé dum gajo que no final do concerto por eu ter tanta coragem para ir a um concerto dos manowar... E eu fiquei a perguntar se teia havido mosh ou não!!!
![]() |
#31 |
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
![]() |
eh pah nao tens um pass pa mim pos maiden???hehe
|
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
mosh
eu tbm tive no superbock o ano passado...e realment até ao principio de joe satriani, ainda vá lá, havia largueza e tal...lol
agra lá pró meio da actuação de satriani, tava eu praí a 7 metros da grade, que dividia o palco do publico, e cada vês que mais escurecia o dia, mais apertado eu me sentia, mas é que começou mesmo a ficar bue apertado, eu nao cnseguia mexer os pés sequer, depois lá começaram os ditos empurroes, quer dizer eu só baloiçava dum lado po outro pois nao dava pa desviar um pezinho, parcia um pendulo, tanto empurrao, que fui parar mesmo ás grades, pa uma coisa até serviram os empurroes, pude assistir a metallica mesmo á minha frente eheheh, e mesmo quase no centro...tava mesmo ao lado dum gajo que tinha um estandarte a dizer 'lars, give me your drumsticks... quanto ao mosh, a meio de stone sour fui apanhado no circulo e nao pude evitar, e até curti á grande, mas tbm ouve pessoal que abusou um bcado... ainda nao sei, mas penso que sou capaz de ir vêlos est ano. cumps
![]() |
#33 | |
Citação:
![]() ![]() LOL Com 13 anos ja foste a 2 concertos dos manowar...e vais ao dos Metallica!!! *** esta geraçao Morangos com açucar e mesmo a frente, Eu nos meus 13 anos ir a um concerto! so nos meus sonhos, sair a noite ja era pedir muito, e caso chega-se fora de horas a casa o meu pai ensinava me uns truques novos de kung fu ![]() quanto a nunca teres apanhado um mosh...No coments ![]() mas posso te dizer que com 13 anos nao seria uma sensaçao agradavel, a menos que sejas do tipo do mike tyson que com 15 anos pesava 90kilos e nao era gordura ![]() Cumprimentos EDIT....... Quanto aos ditos empurroes e a baloicar de um lado para o outro, imaginem se um gajo tem o azar de tropeçar e cair...ja vi isso aconteçer a uma rapariga e ela nao saiu de la em bom estado, penso eu que nem estava consciente
[ex-Alex10] Última edição de Alex Soares : Dom, 13 de Janeiro de 2008 às 13:23. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#34 |
Podes crer: o meu primeiro concerto grande foi o Bryan Adams no Estadio da Luz!!! Acho que foi em 86 com os Saxon, Bonnie Tyler, etc... O primeiro de metal foi o de Maiden em 88, quando saiu o Seventh Son e Anthrax na 1a parte!! Tinha 16 anos e foi o meu Pai levar-me a Cascais e ficou a porta a espera que saisse para voltar! Na altura, o metal nao era tao bem aceite e normal como hoje. So gostavam disso "os cabeludos e os drogados"!!! LOL. Era a ideia que se tinha na altura. Alguem que tivesse cabelo as cores, um brinco a mais (quais piercings) e umas calcas rotas ja era um chunga e, se ouvisse metal, era drogado concerteza!! Felizmente, isso mudou e hoje nao passa de mais um estilo e massificou-se! Eh nestas alturas que me sinto velho!
De volta aos Metallica, o ano passado, fiquei na grade tambem!! E estavam bastantes mais apertoes do que o normal (e ja levei com muito mosh mesmo!!). Um dos mais fixes foi em Sao Francisco em 2003: Linkin Park, Limp Bizkit e Metallica de seguida! Ja nao aguentava mais!!... Ca esta a confirmacao no site deles: "Rock In Rio Lisboa 1/12/2008 Feliz 2008! No ano passado prometemos que mais alguns concertos seriam anunciados na nossa pequena caminhada europeia de Verao. Como tal, temos o prazer de vos informar que estamos de regresso a Lisboa para o festival Rock in Rio, dia 5 de Junho Continuem a visitar-nos... em breve havera mais." Última edição de tiagop : Dom, 13 de Janeiro de 2008 às 07:25. |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
Re: Metallica European Tour 2008
Era so para irem ver a primeira mensagem deste post. Ja la estao as datas todas confirmadas ate hoje, mas vai haver mais!! So tenho pena, eh que tenham decidido, outra vez, fazerem festivais e estadios. Ja tenho saudades de os ver em pavilhoes.
![]() Ja tenho bilhetes para Praga, Lisboa e Bolonha!! ![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) | nunobaiao | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 16 | Seg, 17 de Março de 2008 12:15 |
APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) | drummer-maniac | Bandas e Música em geral | 31 | Seg, 18 de Junho de 2007 19:56 |