![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
Que peles de ataque posso comprar com um orçamento até 100 Euros?
pessoal tenh o cerca de 100€ para gastar nas peles de ataque.
vou mudar estas originais. eu toco assim metal. o que me aconselham...sao peles para a tarola,2toms,o do chao e o bombo
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
pra i toms (evans g2 ou g1 clear ou coated) ou (remo pinstripe)
Bombo (Evans emad, Remo powerstroke ou Aquarian Superkick) tarola depende um bocado do som queres sacar dela. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
quero um som assim forte e ke nao se espalhe...
k seja um TA e nao um taaaaa... axo k m fiz entender...
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu acho que o melhor era mesmo dizeres que bateria tens pa ver a qualidade da madeira, é que isso tbm importa no som que vais ter tendo em conta a escolha de peles.
e com 100€ nao consegues comprar peles pra tudo. cumps
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
k dizs da bateria??? e k peles comprar...
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() renato_m: eu acho que devias optar para:
Cutlas: 100€ chegam??? onde meu? mesmo sendo só peles de ataque, nao te esqueças que só uma pele decente para o bombo, tipo EMAD, são logo 50€ e mais alguns centimos, agra conta com o resto, tarola e toms, vai ver os preços e depois faz contas. cumps
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16" Última edição de Ângelo : Qua, 9 de Janeiro de 2008 às 16:28. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
![]() ![]() |
se forem todas evans é capaz de não chegar os 100€ agora se forem Remo já deve dar( se forem só de ataque) e mesmo assim não sei.Bem quanto à minha opinião acho que devias optar por
Tarola:remo cs (controled sound) Toms: Remo pinstripe ou emperor ambas clear Bombo:powerstroke 3 ou powersonic São só exemplos.se puderes ouve bateristas que usam estam peles e vê se o som te agrada, mas lembra-te que a maneira como cada um afina é pessoal e lembra-te também que depende muito da pele de ressonância e como é afinada.só tu sabes que som procuras. Abraço
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time....... |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
eu mudei as peles de ataque todas da minha bateria com 100€!! certinhos!
Aquarian Superkick II no bombo e Evans G2 nos Toms e Tarola! mesmo que não metesse Evans G2 na tarola tambem, com certeza não ia exceder os 100€! |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
![]() |
RMV, e ainda te sobra...
![]() |
#11 | |
Citação:
e se me lembro o teu pack com G2 até foi mais barato do que devia ser, tivest sort tbm amigo.. cumps ![]()
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
pessoal obrigadao por a ajuda...
ajudaram-m bues... abraçao pa todos
![]() |
#13 |
![]() |
pessoal obrigadao por a ajuda de todos...
ajudaram-m bues... ![]()
![]() |
#14 | |
Citação:
então por quais peles vais optar afinal? abraço ![]()
![]() |
![]() |
#15 |
![]() |
talvz para o bombo umaaquarian superkick ou uma remo powerstroke 3.
tarola evans genera dry. toms evans g2 clear... axo ke ja fica mais ou menos e fugi a evans para o bombo pk é a mais cara...lool axas ke fiz umas escolhas fixes???
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! | David Calhau | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 229 | Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29 |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |