Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).

Resposta
Opções
Não lido Seg, 4 de Fevereiro de 2008   #1
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Yanni

Alguem conhece??

Eu começei a ouvir isto ha pouco tempo e e brutal

Grandes musicos

- Rainmaker

- Playtime (vejam aquele duelo entre a violinista e o trompetista!! no comment...)

Cumprimentos

Última edição de JoseZ : Seg, 21 de Julho de 2008 às 14:26.
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #2
JoseZ

JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Yanni

Vejam isto
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #3
Danny170

Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta

exelente!!
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #4
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Já conheço há muito tempo, e tenho um cd algures. Tenho que o procurar, não tá no PC agora. Obrigado pela lembradela, grande som.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #5
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Aquilo é um trompete? :/ nao me parece...

Obrigado por partilhares isto!!! É MUSICA no verdadeiro sentido da palavra... acho q nunca vi tanto groove na vida
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #6
JoseZ

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Aquilo é um trompete? :/ nao me parece...

Obrigado por partilhares isto!!! É MUSICA no verdadeiro sentido da palavra... acho q nunca vi tanto groove na vida
Pois, se calhar não é, mas também com a shitty quality do youtube...
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #7
João Almeida

João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Pois, se calhar não é, mas também com a shitty quality do youtube...
Não disse para me armar em inteligente, até pq tb nao sei bem o que é xD um obué ? será

O picanço entre a violinista e o gajo que toca aquilo de sopro () É LINDO!!!!

A violinista é uma cena de outro mundo!
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #8
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

O Instrumento em causa é um Saxofone soprano:

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #9
Nelsus

Membro desde: 28-Mai-2008
Local: Lameira de São Pedro
Nelsus está no bom caminho

Ja conheço isto ha algum tempo. Ja tinha ouvido falar deste concerto, e ate ja entrei em algumas discussoes (saudáveis :-D) acerca de qual o melhor concerto que ele ja deu. Para mim continua a ser o "Yanni live at the Acropolis", ele tem la uma senhora a tocar violino que ate arrepia...
Nelsus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #10
João Almeida

Citação:
Mensagem Original de Nelsus Ver Mensagem
Ja conheço isto ha algum tempo. Ja tinha ouvido falar deste concerto, e ate ja entrei em algumas discussoes (saudáveis :-D) acerca de qual o melhor concerto que ele ja deu. Para mim continua a ser o "Yanni live at the Acropolis", ele tem la uma senhora a tocar violino que ate arrepia...
Arrepia mais q a do 2o vídeo? :o q abuso!
Não lido Seg, 21 de Julho de 2008   #11
JoseZ

Citação:
Mensagem Original de Nelsus Ver Mensagem
Acho que tenho esse, mas curto mais este (se não for esse de que estás a falar, é que eu não me lembro do nome)
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum