Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #1
guilhas

Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
guilhas será famoso em breve
Aconselhamento geral sobre o Tamanho das Peles. Pedido de ajuda.

Boas
Queria algum aconselhamento sobre peles:
1- Tenho peles e nao sei o seu tamanho, como posso ver isso?
2- Quais sao as peles q dao melhor som nos timbaloes, na tarola e no bombo??
3- Qual a melhor marca??

Qria so dzer tb q este forum é a melhor cena q fizeram pos bateristas, tem pessoas de confiança que rspondem a todas as perguntas da melhor maneira q há tirando todas as duvidas, para mim q sou um iniciante é das mlhores cenas q tenho pa tirar duvidas e cenas assim.
Obrigado a todos..
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #2
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Tamanho Peles

medes o diametro de cada tambor, em cm, e só convertes em polegadas (2,54) ou quié, e quanto "melhores peles" n te sei dizer mais nada porque n sei q bateria tens e que som queres.!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Fevereiro de 2008   #3
cybersurfer

Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto

1- o ideal é medires e converteres a medida de cm para polegadas, o google faz isso facilmente, basta inserires 10 cm to inches.

3 - as três maiores marcas são : aquarian, evans e remo. existem outras marcas, mas estes são os lideres de mercado por assim dizer.