![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc. ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 8-Out-2007
Local: Silvares....Viseu
![]() |
Onde encontrar aulas de bateria em Viseu?
Boas,ja tou registado no forum á algum tempo,mas só agora houve possibilidades financeiras para se pensar em aulinhas.sempre toquei sozinho e ou com pessoal,que sempre foram dando umas luzes sobre esta Arte.
![]() assim curtia saber de aulinhas em viseu (se possivel),ou o mais perto possivel. abraço,boas batucadas a toda a gente. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Abr-2007
Local: Penalva do Castelo
![]() |
Re: Aulas Em Viseu Pessoal
ta td??
o meu nome é Andre Silva e tava ai a ler as tuas duvidas..e entao era so pra t dizer que há uma escola CETM onde dá aulas lá um grande amigo meu e excelente baterista chamado Marito Marques.. Eu sou de Penalva do Castelo e tb dou aulas particulares..s quiseres passar pra ver alguns videos meus escreve "remopits" no youtube e aparecem la varios.. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 8-Out-2007
Local: Silvares....Viseu
![]() |
Boas companheiro,
penso que ja passei nessa escola,curti do ambiente e do pessoal que da la aulas,mas o preço é q estragou tudo...isto de ser universitario e portugues é lixado. pa se me poderes dar mais informaçoes agradeço. abraço e bem haja. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2006
Local: Lamego
![]() |
Quando lá estava o Vicky é que era...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
![]() |
![]() Eu tamém tenho aulas em Viseu (mais concretamente Abraveses) com o referido Marito Marques :D
Recomendo vivamente, não perderás tempo por aqui ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 21-Dez-2008
Local: London
![]() |
Re: Onde encontrar aulas de bateria em Viseu?
Epa eu tenho aulas particulares com o referido Marito Marques e ele é mesmo do caraças. Aconcelho-o 100º a qualquer pessoa.
Abraço ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 10-Mar-2009
Local: viseu
![]() |
olá. eu faço parte da direcção de uma escola de música em viseu que funciona na associação GIRA SOL AZUL (perto da escola secundária viriato).
o professor de bateria chama-se mário marques. podes ver o trabalho dele em www.myspace.com/maritomarques se estiveres interessado em aulas ficam os contactos da escola: 232400089 / 968182098 / geral.girasolazul@gmail.com ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
![]() |
conhecem mais algum sitio do que aqueles que já foram ditos aqui? ou algum professor ?
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
Onde posso encontrar professor / escola que dê aulas de bateria no Algarve? | PTsniper | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 8 | Qui, 14 de Agosto de 2008 14:27 |
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 6 | Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48 |