Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos

Resposta
Opções
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #1
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Qual o baterista português que destacas em 2007?

Ok pessoal, no seguimento da busca do santo graal do 'melhor' baterista português, julgo que será realmente melhor seguirmos antes com os nossos argumentos para aquele que cada um destacaria no ano de 2007. (em 2009 faremos de novo para avaliarmos o baterista do ano 2008)

Avaliem musicalidade, desempenho, álbuns, concertos, originalidade, etc...!

Venham de lá essas opiniões, e já agora aqui ficam as minhas:

* Originalidade: Kaló (com a banda 'Bunnyranch' - onde destaco o álbum 'Luna Dance')

* Revelação: Miguel Pedro (da banda 'Mundo Cão')

* Em estúdio: André Hollanda (no álbum 'Voo Nocturno' de 'Jorge Palma')

* Popularidade:
Guilherme Silva (com a banda 'Da Weasel')

* Desempenho ao vivo: Fred Stone (da banda 'Blasted Mechanism') - nota: Fred Stone é brasileiro...! (não sei se conta...)

* Notoriedade na Rádio: Vicky (em 'Lado a Lado' com de 'Mafalda Veiga' e 'João Pedro Pais')

* Notoriedade na TV: Fernando Gonçalves (no álbum 'Cintura' com a banda 'Clã')

Última edição de Madeira : Sex, 11 de Abril de 2008 às 10:20. Razão: Colocando as minhas preferências pessoais
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #2
enes

Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Qual o baterista português que destacas em 2007?

frazao
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #3
Alexandre Costa

Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Lisboa
Alexandre Costa será famoso em breve

Não sei se é o melhor pq não conheço TODOS os bateristas de PT, mas foi uma revelação para mim... Mestre Mauro dos XPTO.
Alexandre Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #4
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Eu.

Fred Stone ou Kalu.
O album Sound in Light está muito bem acompanhado pela bateria.
E Kalu por estar a ter o sucesso português dos Xutos. (Já para não falar em concertos..e não só, pela maneira como consegue incluir breaks em partes que nunca imaginava que conseguírem ter.)
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #5
Madeira

Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Qual o baterista português que destacas em 2007?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
E Kalu por estar a ter o sucesso português dos Xutos.
Pessoalmente também aprecio e considero bastante mesmo o sucesso do Kalú (Xutos e Pontapés), pois é dos músicos portugueses que mais notoriedade tem tido como baterista (não pelo desempenho mas pela popularidade/sucesso) e acho que isto tem mérito. São muitos anos dedicados ao instrumento (e à música)

É uma vida, e, repito, embora pessoalmente não o avalie pelo desempenho musical, avalio positivamente pela carreira e contributo à 'nossa' causa!
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #6
patodrums

Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
patodrums está no bom caminho

Destaco ai o Paulinho do Ramp e o Alexandre Frazao. Embora há muitos mais por aí a tocar muito bem mesmo logico, mas destaquei estes dois, hehe
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #7
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Eu.

Fred Stone ou Kalu.
O album Sound in Light está muito bem acompanhado pela bateria.
E Kalu por estar a ter o sucesso português dos Xutos. (Já para não falar em concertos..e não só, pela maneira como consegue incluir breaks em partes que nunca imaginava que conseguírem ter.)

Bem lembrado. Esse álbum tem secções rítmicas excelentes.
Tive o privilégio de ir ao lançamento na Aula Magna do disco e o Fred teve uma excelente prestação acompanhada de um som de bateria estrondoso.
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #8
Madeira

Gosto Re: Qual o baterista português que destacas em 2007?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tive o privilégio de ir ao lançamento na Aula Magna do disco e o Fred teve uma excelente prestação acompanhada de um som de bateria estrondoso.
Vi umas fotos das renovações que fizeram na Aula Magna, e os concertos por lá agora SÓ podem ser bons...! Que grande momento que deve ter sido...!
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #9
Bifes

Membro desde: 11-Dez-2006
Local: Almada
Bifes será famoso em breveBifes será famoso em breve

O meu professor,amigo e mestre claro, o senhor Alexandre Frazão
Bifes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Abril de 2008   #10
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto

Eu também penso que o Kalu é um grande baterista, ele tem muita velocidade a cascar naquele ride!

Já para não falar da coisa incrivel que ele faz: back vocals enquanto toca (e faz muitas!)
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #11
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Eu também penso que o Kalu é um grande baterista, ele tem muita velocidade a cascar naquele ride!

Já para não falar da coisa incrivel que ele faz: back vocals enquanto toca (e faz muitas!)

ui q dificil
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #12
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Eduardo Lopes, Nelson Sobral, Paulinho.

Já agora.
Ia postar isto num tópico praticamente igual a este, mas está fechado, por isso digo aqui.
Será tããão dificil escrever percussionista ou percussão?
Porque insistir no
percursionista e percursão, ou mesmo percurção?

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #13
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Eduardo Lopes, Nelson Sobral, Paulinho.

Já agora.
Ia postar isto num tópico praticamente igual a este, mas está fechado, por isso digo aqui.
Será tããão dificil escrever percussionista ou percussão?
Porque insistir no
percursionista e percursão, ou mesmo percurção?

Um gajo percute não percurte...
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #14
JP_

JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Um gajo percute, mas que curte, curte..

Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #15
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Um gajo percute, mas que curte, curte..
Isto que estamos aqui a falar é a mesma coisa que dizer . toquem devagar...

Tocar devagar não é o mesmo que tocar baixo não é?

Agora voltando ao tópico: Nelson Sobral
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #16
Aly

Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
ui q dificil

E é mesmo... ¬¬

Muita gente não consegue
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #17
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Boas!
com o teu post fiquei a pensar que realmente era para nos debruçarmos sobre o ano de 2007, mas com alguns comentários penso que se começou a justificar coisas com base em toda uma carreira, por exemplo, a forma de tocar do Kalú.

Na minha opinião, do que ouvi, o que mais me impressionou em 2007 foi o Pedro Guedes dos Blind Zero.
Aqui há uns dois anos, fiquei muitissimo impressionado com o Ruca dos Pluto.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #18
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe

Citação:
E é mesmo... ¬¬

Muita gente não consegue
eu consigo, as x nos ensaios grito as back vocals porque o baixista nao as consegue fazer : s
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #19
JP_

Citação:
eu consigo, as x nos ensaios grito as back vocals porque o baixista nao as consegue fazer : s
Mas se calhar não é segunda voz.

Não lido Sáb, 12 de Abril de 2008   #20
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email

Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Samuka_Xutos está no bom caminho

Citação:
ui q dificil

LOL

não é assim tão dificil, porque ele as faz automaticamente, são 30 anos a fazê-las com a mesma banda... mas fazer de 2º vocalista não me parece assim tão fácil..
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Abril de 2008   #21
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe

Daniel Cardoso este gajo domina mas domina mesmo, o trabalho dele é simplesmente brutal nao so como baterista mas como compositor e como instrumentista de varios instrumentos....
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Abril de 2008   #22
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de SuperDgs
ui q dificil
Temos aqui o nosso próximo Kalu

Citação:
Mensagem Original de SuperDgs
E lá por conseguires num ensaio (suponho que sejam musicas dos xutos, senão nem vale a pena comparares ) fazer back vocals quer dizer que seja fácil !?

Citação:
Mensagem Original de Samuka_Xutos Ver Mensagem
LOL

não é assim tão dificil, porque ele as faz automaticamente, são 30 anos a fazê-las com a mesma banda... mas fazer de 2º vocalista não me parece assim tão fácil..
E é preciso saber .
Não lido Dom, 13 de Abril de 2008   #23
Madeira

Ideia Re: Qual o baterista português que destacas em 2007?

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
com o teu post fiquei a pensar que realmente era para nos debruçarmos sobre o ano de 2007, mas com alguns comentários penso que se começou a justificar coisas com base em toda uma carreira, por exemplo, a forma de tocar do Kalú.
Sim, a intenção era avaliar o (ou os) bateristas que mais nos agradaram no ano de 2007!!!

O Kalú vem sempre à baila nestas conversas aqui no fórum porque infelizmente parece que alguns não gostam lá muito daquilo que ele representa, o que é pena, mas enfim...

Mas voltando a ESTE assunto: aqui fala-se dos bateristas para o ANO DE 2007!!!
Citação:
Na minha opinião, do que ouvi, o que mais me impressionou em 2007 foi o Pedro Guedes dos Blind Zero.
Ora aí está! Quem fala mais de 2007, please?!?
Não lido Dom, 13 de Abril de 2008   #24
Aly

Citação:

Também os fui ver no Verão, não é bem o meu estilo de música, mas como se paga sempre muito pouco nos concertos por aqui, vou sempre! Hehehehe...

Também gostei bastante do trabalho dele!
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #25
In_Line_Boy

Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta

Refrescando o que eu tinha escrito no outro topic:

Citação:
O Alexandre para mim não conta... Não é português, não conta e pronto, é como o Deco na selecção! Mas isto é para mim.

Na qualidade de baterista, valorizo muito a musicalidade, bem como a capacidade de ser percussionista, ou solista. E nesta vertente, para mim, venha quem vier, o Sertório Calado é de longe o melhor.

Para quem não sabe, foi baterista do Herman, em todas as edições dos seus programas, do parabéns ao Herman Sic. E acho que toda a gente tem a perfeita noção do calibre dos músicos ali presentes... Além de ser também percursionista da banda da Força aérea Portuguesa, que para lá chegar, nem só estudar muito basta.

Querem Jazz, o homem tocar, metal, venha de lá... Metam uma pauta à frente, toca também...Pá, para mim isto é ser completo, abranger vários estilos sem limitações, ter técnica, mas acima de tudo, saber o que está a fazer...!

Mas há bateristas do caraças em Portugal, e alguns ninguém lhes liga. Gosto muito do Abel que tocava na antiga "magic band", e também tocou com José Barros no ultimo cd a solo deste.

Gosto mesmo muito de um baterista, que é membro do fórum, o João Lobo,
conhecido no fórum como João Timbalão. Tem um curriculum fantástico no mundo da musica também...

Mas isto já foi tantas vezes discutido, já nos primórdios do fórum (2003 ou 2004, já não me lembro), mas fica o link para um post desses.

Um Abracinho!
Agora, fazendo uma avaliação do que ouvi, e foi muito pouco...

* Originalidade: Queiros - Ex Walrus (banda de Santarém) agora com os Stone Free Um dia que tenham a oportunidade de ver, reparem bem na bateria dele...

* Revelação: Miguel Casais (dos DZRT, que toda a gente odeia, mas este gajo, na minha opinião, toca muito, e era um dos gajos (Leia-se MÚSICOS) que fazia uma banda de ursos soar muita bem e ter grandes performances ao vivo)

* Em estúdio: Simão Pereira (álbum Save the Drama dos "The Aster")

* Popularidade:
Vicky (pelo menos entre nós bateristas, penso ser sempre uma referencia, alem de bastante popular entre nos, umas vez que não passa ao lado de ninguém... Popularidade porque esteve em grande em 2007 com os projectos em que esteve envolvido)

* Desempenho ao vivo: Sertório Calado (pá, pelo que expliquei acima, duvido que algum baterista português consiga fazer melhor, mas isto é a minha opinião)

* Notoriedade na Rádio: Vicky (em 'Lado a Lado' com de 'Mafalda Veiga' e 'João Pedro Pais', foi o que se ouviu mais em 2007, corroboro o Madeira)

* Notoriedade na TV: Miguel Casais (dos DZRT, por motivos óbvios...)

Era giro fazerem copy/paste do post do madeira e fazeram o que eu fiz, tipo, para fica "tudo igual e organizado", mesmo que não tenho escutado grande coisa este ano como eu, pelo menos fica a opinião... =)
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #26
Aly

In_Line_Boy, penso que os D'ZRT não tiveram tanto em alta em 2007 quanto isso... Talvez em 2006... Mas pronto, é só a minha opinião!

PS: Eu odeio-os!
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #27
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe

Ah! Esqueci-me de um que não posso deixar de destacar.

Rui Alves. Este senhor é baterista e percussionista de JP Simões.
Graças a estes senhores comecei a prestar muita mais atençao à Bossa Nova, que tem vindo a ganhar espaço nas minha preferencias musicais.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #28
In_Line_Boy

Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta

Citação:
In_Line_Boy, penso que os D'ZRT não tiveram tanto em alta em 2007 quanto isso... Talvez em 2006... Mas pronto, é só a minha opinião!

PS: Eu odeio-os!
Tu, eu e toda a gente normal odeia os DZRT...!

Agora, eu também detesto dimmu borgir ou lá como aquilo se chama, e admito que teem uma qualidade musical fantástica... Estamos a falar de musicas, neste caso de bons músicos (leia-se a banda dos DZRT, não aquelas aves raras), e neste caso concreto, um baterista muito bom que fez um excelente trabalho e algo que podia ser muito medíocre e "passava na mesma"... entendido!?

saudações
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #29
Aly

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Tu, eu e toda a gente normal odeia os DZRT...!

Agora, eu também detesto dimmu borgir ou lá como aquilo se chama, e admito que teem uma qualidade musical fantástica... Estamos a falar de musicas, neste caso de bons músicos (leia-se a banda dos DZRT, não aquelas aves raras), e neste caso concreto, um baterista muito bom que fez um excelente trabalho e algo que podia ser muito medíocre e "passava na mesma"... entendido!?

saudações

Não é isso que estou a falar, sei que o Miguel é um grande baterista, apesar de eles serem uns péssimois cantores!

O que eu estava a dizer era que achava que eles se tinham destacado mais em 2006... Porque não ouvi praticamente nada deles em 2007...
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #30
Christophe

Membro desde: 4-Abr-2007
Local: Coimbra
Christophe é uma quantidade desconhecida por enquanto

Miguel Casais, como ja foi dito, por razões óbvias e Frazão...
Christophe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #31
Madeira

Ideia Re: Qual o baterista português que destacas em 2007?

Vá lá pessoal, este assunto ainda está fresquinho e à espera de opiniões!
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #32
H'Omac

Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve

Deixa-me cá escolher um...........

NÉLSON SOBRAL (so mesmo por dizer )
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #33
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Para mim o Kalu, como prémio pela sua longa carreira.
Cumps

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Maio de 2008   #34
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe

O Kalú está para os Xutos, como o Lars está para os Metallica!
Há muita maneira de apreciar um baterista... e tocar mais depressa, não é o mesmo que tocar mais alto, não senhor! É aqui que as dinâmicas impeçam.
Penso que o Alexandre Frazão continua a ser uma "carta" difícil de superar. No entanto gostei também da originalidade do baterista dos Linda Martini, da criatividade do baterista dos Mundo Cão e da subtileza do baterista dos Ramp. Desculpem-me mas não sei os nomes deles e não me apetece copiá-los dos outros posts, para aqui AbrAÇOs!
Não lido Seg, 17 de Novembro de 2008   #35
Rui Pedro

Membro desde: 17-Mai-2008
Local: Torres Novas
Rui Pedro está no bom caminho

Paulinho (RAMP / CORVOS / NAIFA (?) )sem dúvida... Numa onda diferente o grande amigo Samuel Henriques (José Cid e Alemmar)!

Última edição de Rui Pedro : Seg, 17 de Novembro de 2008 às 01:40.
Rui Pedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48

São agora 01:28. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com