Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #1
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Já era tempo

Boas,

Ando aqui no fórum desde o início do ano de 2008. Estou a gostar muito disto, muito boa informação

Gosto muito do ambiente do fórum

Os meus estilos preferidos são Rock, Funk e Reggae

Última edição de JoseZ : Dom, 12 de Julho de 2009 às 03:43.
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #2
paul luis

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Já era tempo

por que te apresentaste ???? ja sabes que ninguem gosta de ti lol

bem vindo ao forum josez e ve se compras uma batera para aplicar o que ja sabes
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Maio de 2008   #3
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Ora boas!
Já ando aqui no fórum desde o início do ano. Estou a gostar muito disto, até que venho cá praticamente todos os dias (alguns havia de falhar )

Gosto muito do ambiente do fórum

Quanto a mim, não há muito a dizer:

Sou o Zé, tenho 13 anos, ando no 8ano e vivo em Lamego (apartamento=vizinhos, bah), que fica em Viseu. Toquei muito poucas vezes bateria, e desde o inicio do ano tenho andado a pensar em comprar uma. O que mais me levou a começar com esta ideia, foi a abertura de aulas de bateria na escola onde o meu irmão toca (e bem) Guitarra, e onde provavelmente irei ter aulas

Ando agora entre Gretsch, Yamaha e RF Drums. Enfim, muita confusão...

Neste momento ando a treinar uns rudimentozitos tipo paradiddles, strokes ratamacues e etc, etc (vocês sabem) num pad que comprei já há algum tempo.

Os meu estilo de música preferido é o Rock, passando por Pop, variando também para Música Electrónica naquelas alturas só pa desanoviar (outras também mas não vou tar a dizer tudo)

Não gosto de bandas nem músicos em especial, mas sim de ouvir músicas que vão desde Foo Fighters, Eric Clapton, Rui Veloso até Paulo Gonzo, por exemplo

Os Bateristas que mais admiro são Dave Weckl, Buddy Rich (rip), e aquele mais "nacional" é o Frazão (ai aquela tarolinha)

Acho que está tudo dito sobre mim. Digam lá bem-vindo então!

Cumprimentos
JoseZ é com enorme satisfação que te dou as boas vindas ao forum, pois tens sido dos menbros mais intreventivos e nunca deixas ninguém sem uma resposta ou umas simples boas vindas.
Parabens, continua assim.
Cumps

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #4
Tom Sawyer

Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz

Viva, Zé! Que continuem as boas postadas.

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #5
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

Ena, ena... Falhei as primeiras oportunidades das boas vindas... (bem, venho tarde, mas cá estou!)

'BEM-VINDO'...! (eheh...)

FAZ SEMPRE POR BATUKAR BASTANTE!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Desilusão, cansaço, desinteresse ou apenas sinais do tempo? (devo vender a bateria?) Miguel Martinho Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 97 Seg, 19 de Abril de 2010 13:54
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48

São agora 22:22. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com