Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #1
HOT_STICK

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: LISBOA
HOT_STICK está no bom caminho
Bom pessoal... Eu só queria... ...dizer que...

Comecei a tocar bateria ainda na barriga da minhã mãe, as pernas hora esticavam para um lado e para o outro, os braços idem...
Depois ainda bem pequenino comecei a bater em almofadas e no sofá com uns pauzinhos de chinês que eram do meu avô. Depois estive uns anos em que o virus do ritmo esteve escondido dentro de mim até se tornar activo e desde ai nunca mais me consegui curar desta cena ritmica...
É uma doença mas é FIXE!...
Se não toco todos os dias na minha droga (a bateria) entro em ressaca...

Continua... quando tiver tempo.

Ass: Hot Stick

Última edição de HOT_STICK : Sex, 16 de Maio de 2008 às 10:43.
HOT_STICK não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #2
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Bom pessoal... Eu só queria... ...dizer que...

Podes completar um pouco a tua mensagem, dizendo quando começaste a tocar bateria, porquê a bateria, etc etc...

Bem-Vindo e cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Maio de 2008   #3
inDyAno

Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto

Apitooo comboooio la vai apitarrrrr

(efeitos da queima :x)

ps: BOAS !!!!!!!!!!!!!!
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #4
paulolopes

Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Famalicão
paulolopes está no bom caminho
boas

é isso....
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #5
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

O Sr. Hot-stick realmente já anda há algum tempo por cá.

Gostaria de lhe pedir para partilhar um pouco mais o seu conhecimento com todos e dar a esta comunidade pelo menos um pouco daquilo que a mesma lhe tem dado a ele...

Julgo que não é pedir muito ao formular a sugestão para que vejam este fórum não como um local para se ganhar dinheiro ou como um local para vender/trocar aquele material que já só nos estorva (embora realmente aqui seja o local ideal para fazer as trocas de pratos, tripés e tambores) mas também como um local de partilha de conhecimento.

A grande parte da comunidade tem aderido a esta ideia e só ficam todos a ganhar. Pessoalmente sou mesmo da idea de que, quando se tem o princípio e o hábido de dar, recebe-se mais do que quando apenas o que se quer é receber...!

Pode parecer estranho, mas acredito que a "Lei Universal" que 'rege' os músicos é esta, e músico que queira fugir a esta regra não pode ir muito longe...

Ser-se músico é muito mais do que executar simples notas musicais, ou procurar uma diversão 'gratuita'... Há um preço a pagar! Tocar música é interpretar sentimentos, ideias, emoções, mas principalmente potenciar inspirações, bem-estar e vontade de continuar por parte de quem ouve...!

É uma responsabilidade acrescida que nos 'é dada' neste planeta em guerra consigo próprio... Quem olha para a música como um objecto do tipo 'barra de chocolate' ou 'hamburger de queijo' que apenas mata a própria fome no momento, esquece-se que o aroma desses 'pedaços de comida' chegam sempre, inevitavelmente, aos que nos rodeiam...

Não digo que não haja fases em que o próprio músico não precise de ver a sua própria fome saciada, mas também acredito que a música é recompensadora o suficiente para que, com o mínimo de trabalho, de esforço e de dedicação, essa foma será certamente passageira e dará lugas à saciedade plena!

Assim, ao 'batucamos', é indispensável estarmos cientes que o 'aroma' do nosso 'batuque' é contagiante, e que, quem está à nossa volta, precisa de receber de nós muito daquilo que também nós recebemos, na maior parte das vezes, de graça...!

Aqui nesta comunidade existe precisamente a hipótese redobrada de poder partilhar o que nos vai na alma - e nas ideias... Aproveita!

Bem, a ti digo-te também: Batuka sempre!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #6
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe

é o meu amigo de evora um abraço grande joão
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #7
HOT_STICK

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: LISBOA
HOT_STICK está no bom caminho

Olhó, gajo!
Tás fixe?
Até que enfim alguem porreiro por aqui...
Ouvi dizer que estás por LX?!
Diz algo. Envia-me o teu nº de tlmvl para:
paradiddle73@gmail.com

Depois combinamos um dia destes para ires comigo ver umas coisas muito interessantes (relacionadas com bateria e musica).
HOT_STICK não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Maio de 2008   #8
ThunderDrum

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto

Oi HotStick!!!

Quando puderes hás de me enviar umas fotos da tarola p ver como ficou!!!

Abraços!
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Quem pode traduzir esta entrevista ao Neil Peart? Leodreammer Bateristas e Percussionistas 24 Dom, 15 de Abril de 2007 23:45
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11

São agora 22:40. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com