![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: LISBOA
![]() |
Bom pessoal... Eu só queria... ...dizer que...
Comecei a tocar bateria ainda na barriga da minhã mãe, as pernas hora esticavam para um lado e para o outro, os braços idem...
Depois ainda bem pequenino comecei a bater em almofadas e no sofá com uns pauzinhos de chinês que eram do meu avô. Depois estive uns anos em que o virus do ritmo esteve escondido dentro de mim até se tornar activo e desde ai nunca mais me consegui curar desta cena ritmica... É uma doença mas é FIXE!... Se não toco todos os dias na minha droga (a bateria) entro em ressaca... Continua... quando tiver tempo. Ass: Hot Stick Última edição de HOT_STICK : Sex, 16 de Maio de 2008 às 10:43. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Bom pessoal... Eu só queria... ...dizer que...
Podes completar um pouco a tua mensagem, dizendo quando começaste a tocar bateria, porquê a bateria, etc etc...
Bem-Vindo e cumprimentos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Apitooo comboooio la vai apitarrrrr
![]() (efeitos da queima :x) ps: BOAS !!!!!!!!!!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Famalicão
![]() |
boas
é isso....
![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O Sr. Hot-stick realmente já anda há algum tempo por cá.
Gostaria de lhe pedir para partilhar um pouco mais o seu conhecimento com todos e dar a esta comunidade pelo menos um pouco daquilo que a mesma lhe tem dado a ele... Julgo que não é pedir muito ao formular a sugestão para que vejam este fórum não como um local para se ganhar dinheiro ou como um local para vender/trocar aquele material que já só nos estorva (embora realmente aqui seja o local ideal para fazer as trocas de pratos, tripés e tambores) mas também como um local de partilha de conhecimento. A grande parte da comunidade tem aderido a esta ideia e só ficam todos a ganhar. Pessoalmente sou mesmo da idea de que, quando se tem o princípio e o hábido de dar, recebe-se mais do que quando apenas o que se quer é receber...! Pode parecer estranho, mas acredito que a "Lei Universal" que 'rege' os músicos é esta, e músico que queira fugir a esta regra não pode ir muito longe... Ser-se músico é muito mais do que executar simples notas musicais, ou procurar uma diversão 'gratuita'... Há um preço a pagar! Tocar música é interpretar sentimentos, ideias, emoções, mas principalmente potenciar inspirações, bem-estar e vontade de continuar por parte de quem ouve...! É uma responsabilidade acrescida que nos 'é dada' neste planeta em guerra consigo próprio... Quem olha para a música como um objecto do tipo 'barra de chocolate' ou 'hamburger de queijo' que apenas mata a própria fome no momento, esquece-se que o aroma desses 'pedaços de comida' chegam sempre, inevitavelmente, aos que nos rodeiam... Não digo que não haja fases em que o próprio músico não precise de ver a sua própria fome saciada, mas também acredito que a música é recompensadora o suficiente para que, com o mínimo de trabalho, de esforço e de dedicação, essa foma será certamente passageira e dará lugas à saciedade plena! Assim, ao 'batucamos', é indispensável estarmos cientes que o 'aroma' do nosso 'batuque' é contagiante, e que, quem está à nossa volta, precisa de receber de nós muito daquilo que também nós recebemos, na maior parte das vezes, de graça...! Aqui nesta comunidade existe precisamente a hipótese redobrada de poder partilhar o que nos vai na alma - e nas ideias... Aproveita! Bem, a ti digo-te também: Batuka sempre! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
é o meu amigo de evora
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: LISBOA
![]() |
Olhó, gajo!
Tás fixe? Até que enfim alguem porreiro por aqui... Ouvi dizer que estás por LX?! Diz algo. Envia-me o teu nº de tlmvl para: paradiddle73@gmail.com Depois combinamos um dia destes para ires comigo ver umas coisas muito interessantes (relacionadas com bateria e musica). |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Oi HotStick!!!
Quando puderes hás de me enviar umas fotos da tarola p ver como ficou!!! Abraços!
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
Quem pode traduzir esta entrevista ao Neil Peart? | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 24 | Dom, 15 de Abril de 2007 23:45 |
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11 |