![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() |
Rmv Concept EXCELENTE!!!!
boas!!!
Eu aki a uns tempos vim aki trocar impressoes com voces a cerca de baterias quais aquelas k gostavam mais, pk vou comprar uma e entao andei a ver as bateras inicialmente tinha so 1500€ mas xeguei a conclusao k nao vale a pena mais vale dar mais um bocado e ter uma boa Batera, entao vi as pearls session, premier,dw,tama, mapex. RMV concept(gama lata) etc... e pode testar a Rmv Concept epa paseeime com a kualidade do seu som e mesmo espectacular uma coisa mesmo... ia com ideias das perals,premier , mapex mas nao tinha grande opiniao sobre as RMV pk nao tinha visto nenhuma nem ouvir akilo pessoal teem de ver e mesmo de topo, um som muito bem definido por 2 mil e picos euros com Hardware caixa da Rmv em maple Hardware completo com pedal tama irons cobra e mais uns extarasitos o k axam??? eu tice aver todas e esta preceme ter as melhores qualidades e depois aquele som e k e brutal mesmo k dixem pessoal??? respondam o mais rapido poxivel comprimnetos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() |
desculpem os erros e a pressa lolllllll
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
o som nunca testei, mas ja tive oportunidade de pelo menos ver de "perto" uma e achei-as muito bonitas.
so achei k em termos de acabamentos eram mt pobres, pk a k eu peguei tinha o acabamento exterior mt mal efectuado, onde a "pelicula", ou la como isso se chama, estava mal unida ( n sei se me fiz entender). e mesmo os rims dos timbaloes pareciam plastico, mas k sao bonitas sao. mas acho k em termos de hardware nao chegam aos pes de yamaha, pearl ou tama!!! mas se forem so os cascos acho k e boa compra. digo eu.....!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
![]() |
Eu nunca experimentei a Concept mas de facto deve ter um bom som. Será uma boa compra de certo!!
O preço é q me parece um bocado elevado. A bateria com os 3 timbalos e bombo anda à volta dos 1100€. A tarola em maple deve custar cerca de 300€. Dizes q o preço era 2000 e poucos euros... isto dá cerca de 1400€ o que quer dizer q a bateria tinha mais de 600€ em Hardware. Dava pra comprar um bom suporte de tarola e Hihat, 1 Iron Cobra, e no mínimo 4 tripés de pratos. Tudo material de gama média/alta da Pearl, por exemplo. Tenta saber os preços noutras lojas. Tive há uns dias na Rock Music no Porto e eles têm lá várias RMV concept. Os preços até eram porreiros. Boas compras. Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Tambem nunca toquei em nenhuma, mais ja vi ao vivo e por fotos e é muito bonita tem uns acabamentos exelentes e dizem que tem um som fantastico...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Trofa
![]() |
tens razao eu nao tnhu essa mas e excelente
![]() ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
nesta Rmv vem todo ja tripe
pedal de gama alta, ja todo de boa qualidade(gama alta, todo material ja do melhor fica ao todo com estas coisas por 2000€ mas depois ja com umas cenas k eu kero acrescentar passa dos 2000€, e e na rock music no Porto k eu estive,das lojas todas k percorri foi akela k deixou testar,ela tava desmontada ele montou-a de proposito mostrou tim tim por tim depois inda tive a sorte de aparecer la o representante das marcas e ele proprio disse k a Rmv e uma bateria das melhores k há por este preço e k e uma bateria com um som k deixa as pessoas de boca a berta nao so pra nos mas tanbem pa kem houve e deume todas as garntias sobre ela a 99% o 1% k sobra ja depende de nos. uma batera mt bem trabalhada, e uma batera k neste momento mais admiro. A alguns exemplos de bateristas k usam estas bateras em portugal e do conhecimento do fornecedor por ex:Blind zero,Anjos, D`zrt(embora ao vivo use uma Pearl devido a um contarto k assinou com a pearl , mas a dele e uma RMV), delfins, agora tanbem ja nao me lembro de todos. As outas lojas k eu foi tipo a musicshop tanbem foram mt simpaticos e atenciosos o problema e k foi ele a testar e so kom umas batidacitas numa pearl mas ja deu uma ideia , por exemplo na castanheira so tinha uma batera, uma premier todo bem k pode ser mt boa e podem dixer o k kiserem dela mas eu nao vou gastar dinheiro numa coisa k eu nao a pode testar pk as baterias podem ser mt bonitas mas se nao as testar nao vale a pena de maneira nenhuma , e tanbem outas marcas em k vi e ouvi como yamaha,tama... No meu entender a Rmv tem as melhores qualidades dentro deste preço, epa akele som e de cair os keixos. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
gretsch catalina maple ou RMV concept maple | Henrique Claro | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Qua, 27 de Novembro de 2013 11:18 |
Novo kit RMV Concept X5 | peperapido22 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 39 | Sex, 29 de Janeiro de 2010 16:30 |
Rmv Concept | ferraz656 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 28 | Seg, 21 de Janeiro de 2008 15:19 |
RMV concept | Stupify | Baterias Acústicas | 2 | Ter, 27 de Fevereiro de 2007 11:38 |
Baterias RMV Concept One - Descrição do equipamento. (review) | andre_vg | Baterias Acústicas | 58 | Qui, 20 de Julho de 2006 19:59 |