Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #1
andre_vg

Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
andre_vg está no bom caminho
Rmv Concept EXCELENTE!!!!

boas!!!

Eu aki a uns tempos vim aki trocar impressoes com voces a cerca de baterias quais aquelas k gostavam mais, pk vou comprar uma e entao andei a ver as bateras inicialmente tinha so 1500€ mas xeguei a conclusao k nao vale a pena mais vale dar mais um bocado e ter uma boa Batera, entao vi as pearls session, premier,dw,tama, mapex. RMV concept(gama lata) etc...
e pode testar a Rmv Concept epa paseeime com a kualidade do seu som e mesmo espectacular uma coisa mesmo...
ia com ideias das perals,premier , mapex mas nao tinha grande opiniao sobre as RMV pk nao tinha visto nenhuma nem ouvir akilo pessoal teem de ver e mesmo de topo, um som muito bem definido por 2 mil e picos euros com Hardware caixa da Rmv em maple
Hardware completo com pedal tama irons cobra e mais uns extarasitos o k axam???
eu tice aver todas e esta preceme ter as melhores qualidades e depois aquele som e k e brutal mesmo k dixem pessoal???
respondam o mais rapido poxivel

comprimnetos
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #2
andre_vg

desculpem os erros e a pressa lolllllll
Não lido Qua, 12 de Julho de 2006   #3
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
o som nunca testei, mas ja tive oportunidade de pelo menos ver de "perto" uma e achei-as muito bonitas.

so achei k em termos de acabamentos eram mt pobres, pk a k eu peguei tinha o acabamento exterior mt mal efectuado, onde a "pelicula", ou la como isso se chama, estava mal unida ( n sei se me fiz entender). e mesmo os rims dos timbaloes pareciam plastico, mas k sao bonitas sao.

mas acho k em termos de hardware nao chegam aos pes de yamaha, pearl ou tama!!!

mas se forem so os cascos acho k e boa compra.
digo eu.....!!!

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #4
Angelyzer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Angelyzer será famoso em breve
Eu nunca experimentei a Concept mas de facto deve ter um bom som. Será uma boa compra de certo!!

O preço é q me parece um bocado elevado. A bateria com os 3 timbalos e bombo anda à volta dos 1100€. A tarola em maple deve custar cerca de 300€. Dizes q o preço era 2000 e poucos euros... isto dá cerca de 1400€ o que quer dizer q a bateria tinha mais de 600€ em Hardware. Dava pra comprar um bom suporte de tarola e Hihat, 1 Iron Cobra, e no mínimo 4 tripés de pratos. Tudo material de gama média/alta da Pearl, por exemplo.

Tenta saber os preços noutras lojas. Tive há uns dias na Rock Music no Porto e eles têm lá várias RMV concept. Os preços até eram porreiros.

Boas compras.

Cumps
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #5
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Tambem nunca toquei em nenhuma, mais ja vi ao vivo e por fotos e é muito bonita tem uns acabamentos exelentes e dizem que tem um som fantastico...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #6
G|-|ND[i]

Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Trofa
G|-|ND[i] está no bom caminho
tens razao eu nao tnhu essa mas e excelente

nesta cor agora noutas , tipo :
G|-|ND[i] não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Julho de 2006   #7
andre_vg

nesta Rmv vem todo ja tripe
pedal de gama alta, ja todo de boa qualidade(gama alta, todo material ja do melhor fica ao todo com estas coisas por 2000€ mas depois ja com umas cenas k eu kero acrescentar passa dos 2000€, e e na rock music no Porto k eu estive,das lojas todas k percorri foi akela k deixou testar,ela tava desmontada ele montou-a de proposito mostrou tim tim por tim depois inda tive a sorte de aparecer la o representante das marcas e ele proprio disse k a Rmv e uma bateria das melhores k há por este preço e k e uma bateria com um som k deixa as pessoas de boca a berta nao so pra nos mas tanbem pa kem houve e deume todas as garntias sobre ela a 99% o 1% k sobra ja depende de nos. uma batera mt bem trabalhada, e uma batera k neste momento mais admiro.
A alguns exemplos de bateristas k usam estas bateras em portugal e do conhecimento do fornecedor por ex:Blind zero,Anjos, D`zrt(embora ao vivo use uma Pearl devido a um contarto k assinou com a pearl , mas a dele e uma RMV), delfins, agora tanbem ja nao me lembro de todos.
As outas lojas k eu foi tipo a musicshop tanbem foram mt simpaticos e atenciosos o problema e k foi ele a testar e so kom umas batidacitas numa pearl mas ja deu uma ideia , por exemplo na castanheira so tinha uma batera, uma premier todo bem k pode ser mt boa e podem dixer o k kiserem dela mas eu nao vou gastar dinheiro numa coisa k eu nao a pode testar pk as baterias podem ser mt bonitas mas se nao as testar nao vale a pena de maneira nenhuma , e tanbem outas marcas em k vi e ouvi como yamaha,tama...
No meu entender a Rmv tem as melhores qualidades dentro deste preço, epa akele som e de cair os keixos.
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
gretsch catalina maple ou RMV concept maple Henrique Claro Aconselhamento para a compra de material 3 Qua, 27 de Novembro de 2013 11:18
Novo kit RMV Concept X5 peperapido22 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 39 Sex, 29 de Janeiro de 2010 16:30
Rmv Concept ferraz656 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 28 Seg, 21 de Janeiro de 2008 15:19
RMV concept Stupify Baterias Acústicas 2 Ter, 27 de Fevereiro de 2007 11:38
Baterias RMV Concept One - Descrição do equipamento. (review) andre_vg Baterias Acústicas 58 Qui, 20 de Julho de 2006 19:59

São agora 21:55. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com